Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Gabriel5200

O que aconteceu com meu Galaxy Y S5360B

Recommended Posts

Olá quero saber o que aconteceu com meu Galaxy Y porque eu entrei no Kies e apareceu que tinha uma nova atualização de firmware. Até aí td bem ele foi até 100% em uma tela daí abriu outra e começou de novo e ficou parado em 0%, aí eu cansei fiquei mais de 2 hrs esperando e tirei ele do USB e quando eu iniciei ele , ele ficou nessa tela e nao quer mais sair, DESCULPEM AS IMAGENS ABAIXO PELA QUALIDADE RUIM MAS DA PRA ENTENDER, esta escrito "Firmware upgrade encountered an issue. Please select recovery mode in Kies & try again".

p0701132134.jpg

p0701132135.jpg

Socorro Preciso da Ajuda de vocês..

Como resolvo esse Problema?:eek::o

OBS: MEU CELULAR VEIO COM 2.3.5, ESTAVA ATUALIZANDO PARA 2.3.6 PELO KIES QUANDO DEU ESTE PROBLEMA...

Editado por Gabriel5200
faltou a versão do SO antes e depois do problema

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Olá quero saber o que aconteceu com meu Galaxy Y porque eu entrei no Kies e apareceu que tinha uma nova atualização de firmware. Até aí td bem ele foi até 100% em uma tela daí abriu outra e começou de novo e ficou parado em 0%, aí eu cansei fiquei mais de 2 hrs esperando e tirei ele do USB e quando eu iniciei ele , ele ficou nessa tela e nao quer mais sair, DESCULPEM AS IMAGENS ABAIXO PELA QUALIDADE RUIM MAS DA PRA ENTENDER, esta escrito "Firmware upgrade encountered an issue. Please select recovery mode in Kies & try again".

Socorro Preciso da Ajuda de vocês..

Como resolvo esse Problema?:eek::o

OBS: MEU CELULAR VEIO COM 2.3.5, ESTAVA ATUALIZANDO PARA 2.3.6 PELO KIES QUANDO DEU ESTE PROBLEMA...

Tenta conectar novamente no Kies e verifica opção de recuperar ou tenta atualizar novamente, normalmente nessas atualizações ele da um boot no aparelho, nesse boot deve ter travado o seu.

se não funcionar procura informações Sobre ROM do seu modelo, você mesmo pode fazer o processo de atualização que ele volta ao normal;

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Tenta conectar novamente no Kies e verifica opção de recuperar ou tenta atualizar novamente, normalmente nessas atualizações ele da um boot no aparelho, nesse boot deve ter travado o seu.

se não funcionar procura informações Sobre ROM do seu modelo, você mesmo pode fazer o processo de atualização que ele volta ao normal;

Mas eu ja tentei a recuperação pelo kies só que ele vai até 100% daí abre outra janela e fica parado em 0%....

E eu também tentei pelo Odin só que ele faz todo o processo e fica parado em <009>:boot.img

Não sei mas o que fazer...:unsure:

Compartilhar este post

Link para o post
    Mas eu ja tentei a recuperação pelo kies só que ele vai até 100% daí abre outra janela e fica parado em 0%....

E eu também tentei pelo Odin só que ele faz todo o processo e fica parado em <009>:boot.img

Não sei mas o que fazer...:unsure:

ta usando outra rom?

tenta voltar para a original;

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • ta usando outra rom?

tenta voltar para a original;

Não, ele tava cm a original daí quando fui atualizar aconteceu isso...

Como faço pra voltar para a original?

Compartilhar este post

Link para o post
    Não, ele tava cm a original daí quando fui atualizar aconteceu isso...

Como faço pra voltar para a original?

tem que pesquisar pra achar a rom original dele, ai tenta fazer o processo novamente pelo odin;

ta na garantia ainda?

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • tem que pesquisar pra achar a rom original dele, ai tenta fazer o processo novamente pelo odin;

ta na garantia ainda?

Ta na garantia sim, a garantia do fabricante ja acabou mas tenho a garantia estendida ainda só que perdi a nota fiscal, será que se eu for na loja eles me dão alguma declaração de compra/garantia para eu levar na assistência autorizada da minha cidade?

o que eu sei sobre a rom... É que ela é a original da Claro o resto não sei...

Compartilhar este post

Link para o post
    Ta na garantia sim, a garantia do fabricante ja acabou mas tenho a garantia estendida ainda só que perdi a nota fiscal, será que se eu for na loja eles me dão alguma declaração de compra/garantia para eu levar na assistência autorizada da minha cidade?

o que eu sei sobre a rom... É que ela é a original da Claro o resto não sei...

primeiramente você tera que colocar essa rom da claro, depois pode levar onde comprou para eles mandarem para assistencia.

se não eles veem alteração ai nem rola a garantia;

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • primeiramente você tera que colocar essa rom da claro, depois pode levar onde comprou para eles mandarem para assistencia.

se não eles veem alteração ai nem rola a garantia;

pois é só que quando eu instalo qualquer ROM aparece esse erro e não acontece nada e ja dei todos os wipes e nada.

Compartilhar este post

Link para o post
    pois é só que quando eu instalo qualquer ROM aparece esse erro e não acontece nada e ja dei todos os wipes e nada.

ja tentou fazer o recovery pelo Kies?

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • ja tentou fazer o recovery pelo Kies?

ja fiz o recovery só que em uma janela ele vai até 100% e abre outra para começar a atualizar o firmware e fica parado no 0%, fiquei 1 hora e meia esperando e nada...

Compartilhar este post

Link para o post
    ja fiz o recovery só que em uma janela ele vai até 100% e abre outra para começar a atualizar o firmware e fica parado no 0%, fiquei 1 hora e meia esperando e nada...

Oloko man e depois não inicia?

pode ser problema na placa, entra em modo download e ve se ta normal o contador dele, se tiver manda pra assistencia.

O meu SII lite atualizei ontem e vou fazer o recovery dos contatos pelo kies hj.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Oloko man e depois não inicia?

pode ser problema na placa, entra em modo download e ve se ta normal o contador dele, se tiver manda pra assistencia.

O meu SII lite atualizei ontem e vou fazer o recovery dos contatos pelo kies hj.

Sim o contador esta normal, esta escrito CUSTOM BIN DOWN: NO (0 COUNTS)

CURRENT BIN: SAMSUNG OFFICIAL

Compartilhar este post

Link para o post
    Sim o contador esta normal, esta escrito CUSTOM BIN DOWN: NO (0 COUNTS)

CURRENT BIN: SAMSUNG OFFICIAL

então ele ta normal...sem alteração

pode mandar pra assistencia, fala que foi atualizar pelo kies e depois disso não inicia.

deve ter dado problema na placa, eles trocam e você fica com um cel novinho praticamente.

estranho acontecer isso, como não volta mesmo alterando a rom e dando o recovery, so assistencia mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • então ele ta normal...sem alteração

pode mandar pra assistencia, fala que foi atualizar pelo kies e depois disso não inicia.

deve ter dado problema na placa, eles trocam e você fica com um cel novinho praticamente.

estranho acontecer isso, como não volta mesmo alterando a rom e dando o recovery, so assistencia mesmo.

Levei na Assistência ja, agr vou pegar segunda feira, falaram que ja esta pronto eeeeeeeeeeeeee!!!!Valeu aí pela ajuda!

Compartilhar este post

Link para o post
    Levei na Assistência ja, agr vou pegar segunda feira, falaram que ja esta pronto eeeeeeeeeeeeee!!!!Valeu aí pela ajuda!

Q bom cara...agora bom uso e cuidado com as atualizações do kies...kkkk ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais