Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

O que aconteceu com meu Galaxy Y S5360B


Posts recomendados

Olá quero saber o que aconteceu com meu Galaxy Y porque eu entrei no Kies e apareceu que tinha uma nova atualização de firmware. Até aí td bem ele foi até 100% em uma tela daí abriu outra e começou de novo e ficou parado em 0%, aí eu cansei fiquei mais de 2 hrs esperando e tirei ele do USB e quando eu iniciei ele , ele ficou nessa tela e nao quer mais sair, DESCULPEM AS IMAGENS ABAIXO PELA QUALIDADE RUIM MAS DA PRA ENTENDER, esta escrito "Firmware upgrade encountered an issue. Please select recovery mode in Kies & try again".

p0701132134.jpg

p0701132135.jpg

Socorro Preciso da Ajuda de vocês..

Como resolvo esse Problema?:eek::o

OBS: MEU CELULAR VEIO COM 2.3.5, ESTAVA ATUALIZANDO PARA 2.3.6 PELO KIES QUANDO DEU ESTE PROBLEMA...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá quero saber o que aconteceu com meu Galaxy Y porque eu entrei no Kies e apareceu que tinha uma nova atualização de firmware. Até aí td bem ele foi até 100% em uma tela daí abriu outra e começou de novo e ficou parado em 0%, aí eu cansei fiquei mais de 2 hrs esperando e tirei ele do USB e quando eu iniciei ele , ele ficou nessa tela e nao quer mais sair, DESCULPEM AS IMAGENS ABAIXO PELA QUALIDADE RUIM MAS DA PRA ENTENDER, esta escrito "Firmware upgrade encountered an issue. Please select recovery mode in Kies & try again".

Socorro Preciso da Ajuda de vocês..

Como resolvo esse Problema?:eek::o

OBS: MEU CELULAR VEIO COM 2.3.5, ESTAVA ATUALIZANDO PARA 2.3.6 PELO KIES QUANDO DEU ESTE PROBLEMA...

Tenta conectar novamente no Kies e verifica opção de recuperar ou tenta atualizar novamente, normalmente nessas atualizações ele da um boot no aparelho, nesse boot deve ter travado o seu.

se não funcionar procura informações Sobre ROM do seu modelo, você mesmo pode fazer o processo de atualização que ele volta ao normal;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenta conectar novamente no Kies e verifica opção de recuperar ou tenta atualizar novamente, normalmente nessas atualizações ele da um boot no aparelho, nesse boot deve ter travado o seu.

se não funcionar procura informações Sobre ROM do seu modelo, você mesmo pode fazer o processo de atualização que ele volta ao normal;

Mas eu ja tentei a recuperação pelo kies só que ele vai até 100% daí abre outra janela e fica parado em 0%....

E eu também tentei pelo Odin só que ele faz todo o processo e fica parado em <009>:boot.img

Não sei mas o que fazer...:unsure:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem que pesquisar pra achar a rom original dele, ai tenta fazer o processo novamente pelo odin;

ta na garantia ainda?

Ta na garantia sim, a garantia do fabricante ja acabou mas tenho a garantia estendida ainda só que perdi a nota fiscal, será que se eu for na loja eles me dão alguma declaração de compra/garantia para eu levar na assistência autorizada da minha cidade?

o que eu sei sobre a rom... É que ela é a original da Claro o resto não sei...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta na garantia sim, a garantia do fabricante ja acabou mas tenho a garantia estendida ainda só que perdi a nota fiscal, será que se eu for na loja eles me dão alguma declaração de compra/garantia para eu levar na assistência autorizada da minha cidade?

o que eu sei sobre a rom... É que ela é a original da Claro o resto não sei...

primeiramente você tera que colocar essa rom da claro, depois pode levar onde comprou para eles mandarem para assistencia.

se não eles veem alteração ai nem rola a garantia;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

primeiramente você tera que colocar essa rom da claro, depois pode levar onde comprou para eles mandarem para assistencia.

se não eles veem alteração ai nem rola a garantia;

pois é só que quando eu instalo qualquer ROM aparece esse erro e não acontece nada e ja dei todos os wipes e nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ja fiz o recovery só que em uma janela ele vai até 100% e abre outra para começar a atualizar o firmware e fica parado no 0%, fiquei 1 hora e meia esperando e nada...

Oloko man e depois não inicia?

pode ser problema na placa, entra em modo download e ve se ta normal o contador dele, se tiver manda pra assistencia.

O meu SII lite atualizei ontem e vou fazer o recovery dos contatos pelo kies hj.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oloko man e depois não inicia?

pode ser problema na placa, entra em modo download e ve se ta normal o contador dele, se tiver manda pra assistencia.

O meu SII lite atualizei ontem e vou fazer o recovery dos contatos pelo kies hj.

Sim o contador esta normal, esta escrito CUSTOM BIN DOWN: NO (0 COUNTS)

CURRENT BIN: SAMSUNG OFFICIAL

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim o contador esta normal, esta escrito CUSTOM BIN DOWN: NO (0 COUNTS)

CURRENT BIN: SAMSUNG OFFICIAL

então ele ta normal...sem alteração

pode mandar pra assistencia, fala que foi atualizar pelo kies e depois disso não inicia.

deve ter dado problema na placa, eles trocam e você fica com um cel novinho praticamente.

estranho acontecer isso, como não volta mesmo alterando a rom e dando o recovery, so assistencia mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então ele ta normal...sem alteração

pode mandar pra assistencia, fala que foi atualizar pelo kies e depois disso não inicia.

deve ter dado problema na placa, eles trocam e você fica com um cel novinho praticamente.

estranho acontecer isso, como não volta mesmo alterando a rom e dando o recovery, so assistencia mesmo.

Levei na Assistência ja, agr vou pegar segunda feira, falaram que ja esta pronto eeeeeeeeeeeeee!!!!Valeu aí pela ajuda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...