Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

TL-WR740Ncom falha em uma linha de conexão


Juniis

Posts recomendados

Boa noite pessoal. primeiramente desculpa se postei no lugar errado.

Bom, vou tentar explicar meu problema.

Comprei um roteador novo TP-LINK modelo TL-WR740N também tem no youtube quem quiser ver Roteador TP-Link - WR740N - YouTube

seguinte eu não sou muito expert nesses assuntos, mas depois de uma semana e meia que eu estou com o modem funcionando certinho,eu jogo jogos online e meu jogo começou a desconectar sozinho ficar muito lag e afins.

Conversei com o suporte do jogo, ele me mandou fazer o teste para ver como era conexão da minha residencia até o servidor do jogo vou postar a foto

teste2ig.jpg

Vocês podem ver que na linha 2 ja deu problema.

ok ai me falaram assim: Conforme análise efetuada no teste que você nos enviou, identificamos que existe:

Queda na linha 2;

Informamos que esta instabilidade pode causar problemas na conexão com o jogo.

Neste caso, pedimos que você entre em contato com a sua operadora de internet, e peça que verifiquem a sua rota de conexão.

Agradecemos a compreensão.

Central de Suporte Técnico

OK Liguei na minha operadora NET e lá estava tudo normal não tinha problema nenhum. enfim, coloquei o modem direto no meu computador e fiz o teste e ficou assim:

testeokl.jpg

Tudo certo, consigo entrar no meu jogo fico de boa e não da nada.

e tudo isso para perguntar? Alguem me ajuda? o que tenho que fazer? é mesmo meu roteador?

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...