Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Juniis

TL-WR740Ncom falha em uma linha de conexão

Recommended Posts

Boa noite pessoal. primeiramente desculpa se postei no lugar errado.

Bom, vou tentar explicar meu problema.

Comprei um roteador novo TP-LINK modelo TL-WR740N também tem no youtube quem quiser ver Roteador TP-Link - WR740N - YouTube

seguinte eu não sou muito expert nesses assuntos, mas depois de uma semana e meia que eu estou com o modem funcionando certinho,eu jogo jogos online e meu jogo começou a desconectar sozinho ficar muito lag e afins.

Conversei com o suporte do jogo, ele me mandou fazer o teste para ver como era conexão da minha residencia até o servidor do jogo vou postar a foto

teste2ig.jpg

Vocês podem ver que na linha 2 ja deu problema.

ok ai me falaram assim: Conforme análise efetuada no teste que você nos enviou, identificamos que existe:

Queda na linha 2;

Informamos que esta instabilidade pode causar problemas na conexão com o jogo.

Neste caso, pedimos que você entre em contato com a sua operadora de internet, e peça que verifiquem a sua rota de conexão.

Agradecemos a compreensão.

Central de Suporte Técnico

OK Liguei na minha operadora NET e lá estava tudo normal não tinha problema nenhum. enfim, coloquei o modem direto no meu computador e fiz o teste e ficou assim:

testeokl.jpg

Tudo certo, consigo entrar no meu jogo fico de boa e não da nada.

e tudo isso para perguntar? Alguem me ajuda? o que tenho que fazer? é mesmo meu roteador?

Obrigado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Continua se conectando com cabo?

Fez as configurações de clonagem MAC que são obrigatórias para NET?

Veja se configurando o MTU ajuda, tem alguns tópicos sobre compartilhamento NET, dê uma olhada neles.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário






Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×