Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Monitor AOC e2351Fh > PS3: via conexao DVI


Athens

Posts recomendados

Boa Noite Galera

Nos proximos dias irei receber o meu monitor AOC E2351FH, entretanto, li algumas reviews internacionais e também aqui do forum, dizendo que a conexão via DVI realça a qualidade de imagem e utiliza o maximo vivacidade de cores que esse monitor em questão pode me dar.

Até cheguei a pergunta isso em um topico correlacionado a este monitor, mas a resposta foi no achismo, não por culpa do usuario que me respondeu, que foi extremamente solicito, mas queria algo mais claro e objetivo. Questiono então:

1- É possivel realizar a conexão PS3 e monitor via DVI ?

2 - Se sim, quais os equipamentos (cabos e afins) necessários ? :cool:

3 - Como eu realizaria esta conexão ?

Desde já agradeço a todos pela atenção e colaboração.

post-1022887-13884964646549_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seu monitor tem entrada HDMI também, certo? Se tiver você pode conectar o PS3 usando o HDMI. Aliás, a única diferença entre DVI e HDMI é que o HDMI passa áudio além de imagem.

Sim Sim

você está correto. Mas ao invés de conectar via HDMI, quero conectar via DVI, porque quero aproveitar o máximo de cores que o monitor poderá me dar, pelas reviews que li a qualidade de imagem via DVI é bem diferenciada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigo, use um cabo DVI >>> HDMI no ML você acha por +/- 15~25 dilmas, para audio use um adaptador RCA Femea x P2 Macho ou RCA Femea x P2 femea... como percebi muitas pessoas com essa duvida, farei um mini tutotial com imagens e video, pois, uso isso também no meu PS3 quano a patroa quer ver alguma porcaria na TV

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...