Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com politica IE, em servidores


felipe coutinho

Posts recomendados

Bom dia.

Sou Desenvolvedor Jr em uma pequena empresa.

E estou tendo alguns problemas com a infraestrutura das nossas politicas de internet.

Talvez esse não seja um problema direcionado para o desenvolvimento, porém acaba sempre sobrando pra mim (já que ninguém consegue resolver).

Seguinte.

As aplicações WEB desenvolvidas aqui, seguem um padrão de IE8,IE9.

O usuário se conecta com login ao servidor, que lhe retorna suas permissões, politicas, desktop etc...

Ao abrir o IE, ele já carrega como modo de compatibilidade o IE7 ou o Modo Quirks.

Isso acaba com toda a tela e até deixando alguns plug-ins não funcionais.

O problema é resolvido indo em Ferramentas do Desenvolvedor F12, e colocando manualmente IE8/IE9(quando possível).

Mas o usuário não quer (talvez nem deve) ficar fazendo isso toda o momento que abre e fecha o navegador.

Por mais que eu force o carregamento no meu código, ele insiste em fazer isso. Já entrei em contato com professores meus desenvolvedores e

me disseram que o problema poder ser resolvido colocando como padrão nas nossas politicas abrir sempre o I8, como padrão de internet.

Não sei se fui muito claro. Mas se for possível a ajuda, desde já agradeço.

PS.: Temos maquinas somente com XP e WIN7, ou seja padrão IE8/IE9.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom...

Aparentemente esta fixando o IE8 (como eu tinha dito somente abria como IE7 e Quirks) no meu computador e de pelo menos na maquina de um usuario no nosso ambiente de testes.

Vou testar como outras maquinas e em outros sistemas web que tambem estavam com o mesmo problema.

Mas de qualquer forma ja ajudou bastante!!!!

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...