Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Lineage II


Dugarez

Posts recomendados

Servers privados trabalham com versões alteradas do jogo, o que é proibido pela própria licença de uso que consta no site oficial do jogo. Isso vale para outros MMOs também. Portanto, apenas servers oficiais serão permitidos.

Não tem muito haver com o tópico mas essa licença de line age e falsa ou não tem valor(só pra esclarecimento)?

https://opensvn.csie.org/traccgi/l2jc4/browser/trunk/L2_Gameserver/LICENSE.txt

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

aí ja procurei no forum ja e não achei nada q resolvesse o problema do erro ak =/

lineage 2 fala q o agp ta desabilitada

e depois em seguida da esse erro

OS: Windows XP 5.1 (Build: 2600)

CPU: GenuineIntel PentiumPro-class processor @ 1731 MHz with 1015MB RAM

Video: Mobile Intel® 945GM Express Chipset Family (4926)

General protection fault!

History: FL2GameData::ObsceneDataLoad <- FL2GameData::Load() <- UGameEngine::Init <- InitEngine

lineage roda nesse pc, ta escrtio no proprio site da intel q uns dos jgos rodaveis nesse notebook

gostaria q alguem me ajudasse

obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai na pasta system do seu Lineage e deleta o arquivo obscene-e.dat

Isso deve corrigir o Critical Erro que tá dando, agora a questão da mensagem do AGP vai continuar até que você ative o AGP do seu computador, muito embora isso não vá influenciar em nada o seu jogo. Joguei muito tempo com essa mensagem aparecendo no meu computador antigo, e nunca me atrapalhou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Minha dúvida é a seguinte: nos requerimentos do lineage, diz q ele roda no windows 32 bits, agora q vou pegar uma máquina com 4 GB de memória, vou ter q instalar 64 bits, para reconhecer os 4 GB, uma vez que o windows 32 bits só reconhece no máximo 3GB....minh dúvida é a seguinte, jogos q nos requerimentos dizem q rodam no 32 bits, vão rodar no 64 bits??? principalmente lineage 2, vai rodar no 64 bits??

obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

aí galera.. instalei o software aqui normalmente.. baixei a patch do servidor que eu queria joga.. (quero).. e agora da o seguinte erro:

>2008.7.31 01:20:02

OS : Windows XP 5.1 (Build: 2600)

CPU : GenuineIntel Unknown processor @ 3014 MHz with 1023MB RAM

Video : NVIDIA GeForce 7300 SE/7200 GS (9424)

General protection fault!

History: FL2GameData::ZoneNameListLoad <- FL2GameData::Load() <- UGameEngine::Init <- InitEngine<

Se alguem pode me ajudar .. responde o mais rápido possivel ok ?

valeu !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, pessoal. estou tendo um problema com Line Age II.

A mensagem é a seguinte.

2008.8.6 19:01:36

OS : Windows XP 5.1 (Build: 2600)

CPU : AuthenticAMD PentiumPro-class processor @ 1595 MHz with 1023MB RAM

Video : NVIDIA GeForce FX 5700LE (7516)

General protection fault!

History: UOrcMove::CalculateCRC32 <- UGameEngine::Init <- InitEngine.

Caracteristicas do pc.

Sistema operacional Microsoft Windows XP Professional

Service Pack do Sistema Operacional Service Pack 2

Placa mãe:

Tipo de processador AMD Athlon XP, 1600 MHz (8 x 200) 1900+

Nome da Placa Mãe MSI K7N2 Delta-ILSR (MS-6570G) (5 PCI, 1 AGP, 1 ACR, 3 DIMM, Audio, LAN, IEEE-1394)

Chipset da Placa Mãe nVIDIA nForce2 Ultra 400

Memória do Sistema 1024 MB (DDR SDRAM)

Tipo de BIOS Award (03/29/04)

Porta de comunicação Porta de comunicação (COM1)

Porta de comunicação Porta de comunicação (COM2)

Porta de comunicação Porta de impressora (LPT1)

Monitor:

Adaptador gráfico NVIDIA GeForce FX 5700LE (128 MB)

Acelerador 3D nVIDIA NV36

Multimídia:

Adaptador de som nVIDIA MCP2 - Audio Codec Interface

Adaptador de som nVIDIA MCP2 - Audio Processing Unit (Dolby Digital)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

eeu fiz o download do LA2, mas daí eu quando eu fui instalar o jogo, ele disse que precisava do directx 9.0c ou melhor.

eu achei que ja tinha ele instalado no pc, mas só por garantia, eu fiz o download dele e instalei ele.

mas sempre quando eu vou entrar no LineAge, ele diz a mesma mensagem, diz que preciso do directx 9.0c ou alguma versão superior .

alguem sabe o que tem que fazer ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tente isso pra ver se está funcionando o directx 9.0, retirei do proprio baixaki: Além do teste prático em jogos, o DirectX é passível de testes básicos para averiguação do seu perfeito funcionamento. Para executar um teste rápido basta acessar o “Executar” no Menu Iniciar, ou apertar “Window + R” e digitar na caixa de comando o seguinte: dxdiag.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lá diz que esta funcionando, mas eu acho que o problema que ta dando é por causa das .DLL ..

eu nao sei se tem alguma dll nova pro lineage, eu nao comprei o cd, baxei da net mesmo, to procurando desde ontem alguma dll que possa resolver o problema, mas nao acho :mad::mad::mad:

tava até pensando em comprar o cd ;;

vou tenta mais um pouco, depois de formatar ;;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Primeiramente bom dia a todos.

Tenho um problema com Lineage II - Gracia: The Second Throne Part II

O problema é o seguinte:

Eu instalei o jogo normalmente (client original - Pelo menos eu acho). Ele instalou e atualizou perfeitamente. Eu aperto para iniciar o jogo ele exibe o logo do jogo e depois do nada reinicia o PC.

Não creio que seja o client, pois um colega meu usou na casa dele e rodou normalmente.

Maquina:

SO: Windows Vista Ultimate SP1

CPU: Core 2 Duo E4600 (2.4GHz)

GPU: GeForce 8400GS (512MB)

RAM: 2GB DDR2

HD: 320GB Sata II

NET: 1MB 3G

Gostaria de saber o que está acontecendo e qual a possível solução para o problema.

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Ei pessoal tenho uma duvida,n consigo entrar no lineage, o meu colega que instalou no meu cpu disse que instalou certo,mais acho q nao porque ele copiou as pastas e substituiu algumas pastas por outras,e tambem suspeito q meu computador n tenha as configurações nescessárias

ele é Intel core2 Duo CPU, E4700, @2.60GHz(2CPUs),2 giga de RAM,Windows Vista e ja ta com directx 10 qual será o problema?:confused:... me ajudem por favor!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...