Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Lineage II


Dugarez

Posts recomendados

Eu jogava Lineage II normalmente, nas antigas versões.

Mais ao atualizar percebi esse erro bem estranho nos graficos:

http://img94.imageshack.us/img94/6615/shot00014z.jpg

Engraçado é que fica normal, quando se coloca na opção de janela, mais a barra do menu iniciar fica cortando a imagem do game:

http://img151.imageshack.us/img151/9905/shot00015y.jpg

Minha placa de video é uma nVIDIA GeForce 7100 GS, resolvi atualizar o driver dela, e então vem o verdadeiro problema: Depois de atualizar o driver, o jogo rodou normal, como sempre joguei, mais depois de uns 5 minutos de jogo ele travava brutalmente, e não voltava nunca. Eu pensei que era lag ou algo assim, mais quando dei downgrade no driver o jogo apresentava o erro grafico, mais não a travada.

Pra jogar eu tenho que colocar em janela, e esconder a barra do menu iniciar, e isso é muito chato, será que alguem pode me dizer uma maneira de resolver esse problema? Um jeito de eu voltar a jogar na tela cheia? Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ja tentou colocar outra versao do driver da placa de video?

sera q nao pode ser problema de geodata do server nao?

Como disse, eu atualizei o driver para o mais recente, e deu no que deu, acho que instalar um driver mais antigo do que eu uso atualmente não iria resolver o problema. Sobre ser a geodata, sem chanse, isso acontece em qualquer server gracia ptII pra cima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
  • 5 semanas depois...

Bom, eu tava jogando Lineage 2 normalmente quando ele parou, mostrou um aviso de que fui desconectada do servidor, e voltou pra tela de início.

Quando fui conectar de novo, não foi mais. Coloquei meus dados, dei ok, vai pra próxima tela e fica na tela q diz estar carregando a lista de servidores.

Parece que a internet está desligada. Mas não está! Funciona perfeitamente.

Mas não consigo logar no jogo.

O jogo estava funcionando perfeitamente, travou como faz quando desconecta a internet, mas não loga mais.

Alguém sabe como resolver isso?

E não vale dizer pra trocar de servidor!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Olá, estou com o pc da assinatura e quando rodo Lineage II Godess of Destruction para acesso ao servidor oficial. O jogo abre a tela de login e após alguns segundo o computador trava totalmente, não sendo possível mexer em nada, como mouse, teclado. Sendo necessário resetar o pc. Alguém que poderia ter tido o mesmo problema sabe o modo de resolver o problema? Uso o windows 7 64 bits e esse é um teste que ainda não realizei. No site do jogo afirma que o cliente pode ter problemas com o windows 7 64 bits e que o recomendável é 32 bits. Mas noto em pesquisas pelo google que o pessoal consegue rodar em 64 bits sem problemas. Seria o caso de incompatibiidade de hardware?

--------------------------------------------------------------------------------------------

Solução encontrada 01/12/2012

Resolvi testar o jogo Lineage II com a adição de outro HD e instalando o windows 7 32 bits sobre ele. O jogo funcionou tranquilamente no windows 7 32 bits. Já vi por aí que pessoas conseguem rodar lineage II sobre o windows 7 64 bits. Então o que posso concluir é que no meu caso em específico pela configuração de hardware apresentada na assinatura com core i3 3225 - Asus P8H77M-Pro o jogo não roda sobre o SO windows 7 64 bits. Pretendo adquirir um HD de maior capacidade, particionar o mesmo e instalar os dois windows 7: 32 e 64 bits.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Aê galera, precisando de um ajuda.

Tenho um Notebook Dell Inspiron 14R-3440 com Intel Core i5 6GB 1TB, NVIDIA® GeForce® GT 630M DDR3 1GB com win7 ultimate.

Instalei o Lineage 2 Godess of Descruction, abre a tela para fazer o login, coloco usuário e senha, quando está logando o lineage fecha. O que devo fazer pra resolver? quero jogar, heheehehe...

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite!

Acabei de instalar o Lineage II - Versão Gracia Final e quando vou tentar criar um personagem recebo essa mensagem de erro (anexo).

Alguém poderia me ajudar?

Anexo também a imagem de como está a distribuição da memória ram no disco.

Acredito que não preciso de mais memória, pois jogava o mesmo jogo (em PC) com a metade disso (1 MB RAM), e agora no Notebook (2 MB RAM) não consigo jogar. Deve ser um detalhe em distribuição ou coisa similar.

O disco D: é onde está instalado o jogo e já testei em dois servidores, mas acontece o mesmo erro nos 2.

Preciso de ajuda pessoal!

post-1022415-13884964587495_thumb.jpg

post-1022415-13884964587957_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite!

Acabei de instalar o Lineage II - Versão Gracia Final e quando vou tentar criar um personagem recebo essa mensagem de erro (anexo).

Alguém poderia me ajudar?

Anexo também a imagem de como está a distribuição da memória ram no disco.

Acredito que não preciso de mais memória, pois jogava o mesmo jogo (em PC) com a metade disso (1 MB RAM), e agora no Notebook (2 MB RAM) não consigo jogar. Deve ser um detalhe em distribuição ou coisa similar.

O disco D: é onde está instalado o jogo e já testei em dois servidores, mas acontece o mesmo erro nos 2.

Preciso de ajuda pessoal!

A minha dúvida é porque "setou" o tamanho da "paginação" manualmente.. é só voltar para o "gerenciavel pelo sistema" que deve resolver o seu problema.. e acredito que fazendo isso você terá que reinstalar o jogo. (mas tente primeiro apenas reiniciando o PC após a alteração)

Aproveitando, só uma informação.. o correto seria GB e não MB. 1 GB = 1024 MB :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom amigo, se não funcionou, complicou.. Tenho duas alternativas/tentativas em mente.. primeiro é atualizar o driver do seu adaptador de vídeo.. você encontrará o mais recente no site da Intel. E caso ainda não funcionar, sugiro que instale/reinstale o pacote netframework mais recente para seu Windows Vista, jogos lançados próximos ao Lineage(principalmente MMOs) costumavam dar erros por causa do framework, não custa tentar e não vai atrapalhar em nada.

Caso ainda não funcione, eu realmente não tenho ideia do que pode ser feito..

Obs.: Já tentou rodar ele modo de compatibilidade com o Win XP? (O Vista é fod.. =S )..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom amigo, se não funcionou, complicou.. Tenho duas alternativas/tentativas em mente.. primeiro é atualizar o driver do seu adaptador de vídeo.. você encontrará o mais recente no site da Intel. E caso ainda não funcionar, sugiro que instale/reinstale o pacote netframework mais recente para seu Windows Vista, jogos lançados próximos ao Lineage(principalmente MMOs) costumavam dar erros por causa do framework, não custa tentar e não vai atrapalhar em nada.

Caso ainda não funcione, eu realmente não tenho ideia do que pode ser feito..

Obs.: Já tentou rodar ele modo de compatibilidade com o Win XP? (O Vista é fod.. =S )..

Ok, velhinho...

Estou atualizando o driver do adpatador de vídeo agora, e em seguida vou para o netframework.

Agora não sei por que apareceu o Windows Vista no erro, o meu é o Windows 7 Home Basic, estranho...

post-1022415-13884964589752_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom amigo, se não funcionou, complicou.. Tenho duas alternativas/tentativas em mente.. primeiro é atualizar o driver do seu adaptador de vídeo.. você encontrará o mais recente no site da Intel. E caso ainda não funcionar, sugiro que instale/reinstale o pacote netframework mais recente para seu Windows Vista, jogos lançados próximos ao Lineage (principalmente MMOs) costumavam dar erros por causa do framework, não custa tentar e não vai atrapalhar em nada.

Caso ainda não funcione, eu realmente não tenho ideia do que pode ser feito..

Obs.: Já tentou rodar ele modo de compatibilidade com o Win XP? (O Vista é fod.. =S )..

É meu velho, fiz as duas coisas e nada... Continuo com o problema.

Você ou mais alguém tem novas sugestões?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

Estou com esse problema quando crio um personagem no Lineage 2, versão Gracia Final:

LineageII Crash Report

2013.1.1 14:31:11

OS : Windows Vista 6.1 (Build: 7601)

CPU : GenuineIntel Intel® Core i3-2310M CPU @ 2.10GHz @ 2095 MHz 1961MB RAM

Video : Intel® HD Graphics Family (2622)

PosCode : LS1(87) 0:0:0 4/0 [988]

Insufficient Memory.

Please check the Virtual Memory Option and avilable hard drive space.

You can check them by going to : Control Panel->System->Advanced->Performance->Settings->Advanced->Virtual memory.

History: FMallocWindows::Malloc <- FMallocWindows::Realloc <- 19B3CD00 -1923298172 FArray <- FArray::Realloc <- 592917281*4 <- UModel::PostLoad <- UObject::ConditionalPostLoad <- (Model Lobby02.Model5) <- PostLoadObjects <- UObject::EndLoad <- ULinkerLoad::CreateImport <- IndexToObject <- ULinkerLoad<<UObject <- (LinkerLoad Transient.LinkerLoad62 1648513)) <- FBspSurf<< <- TArray<< <- TTransArray<< <- UModel::Serialize <- LoadObject <- (Model Lobby02.Model5 1648513==1648513/4223308 1635859 1417652) <- ULinkerLoad::Preload <- ULevel::Serialize <- LoadObject <- (Level Lobby02.myLevel 1648513==1648513/4223308 933262 3105) <- ULinkerLoad::Preload <- PreLoadObjects <- UObject::EndLoad <- UObject::StaticLoadObject <- (Engine.Level None.MyLevel Lobby02.unr) <- LoadLevel <- UGameEngine::LoadMap <- LocalMapURL <- UGameEngine::Browse <- ClientTravel <- UGameEngine::Tick <- UpdateWorld <- MainLoop

Alguém tem alguma ideia pra ajudar no meu caso?

(vejam os anexos)

post-1022415-13884964596123_thumb.png

post-1022415-13884964596379_thumb.png

post-1022415-13884964596614_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aê galera, precisando de um ajuda.

Tenho um Notebook Dell Inspiron 14R-3440 com Intel Core i5 6GB 1TB, NVIDIA® GeForce® GT 630M DDR3 1GB com win7 ultimate.

Instalei o Lineage 2 Godess of Descruction, abre a tela para fazer o login, coloco usuário e senha, quando está logando o lineage fecha. O que devo fazer pra resolver? quero jogar, heheehehe...

Valeu!

Antes de abrir o jogo ative a opção "AUTOMATIC UPDATE", para que o jogo seja atualizado automaticamente e você possa jogar numa boa.

Sem atualização adequada o jogo não irá pegar, fica a dica

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Gente, eu acabei de baixar e instalar o Lineage II e ao fim da instalação o jogo automaticamente começou a rodar. Minha tela ficou preta por longos segundos, com uma mensagem do meu monitor no centro (dizendo algo como "Esta resolução não é adequada" ou "Resolução incompatível", algo assim, não lembro, sei que falava da resolução) e quando finalmente o meu mouse apareceu na tela parecia meio borrado (tremido na verdade, como uma imagem de tv com problemas). Aí ficou um tempão sem carregar nada além do mouse, então abri o Gerenciador de Tarefas do Windows e quando ele abriu estava absurdamente pequeno e tremido como a setinha de mouse do jogo, mal dava pra ler o que estava escrito no Gerenciador. Pressionei a tecla de iniciar (a bandeirinha do Windows que abre o menu Iniciar) e o Menu Iniciar também estava muito pequeno e tremido, juntamente com a minha barra de ferramentas e tal. De uma maneira geral, além da imagem do meu monitor estar toda tremida, a resolução dela estava absurdamente distante (grande demais, a ponto de tudo estar pequeno). Fechei o jogo com o Gerenciador e notei que tudo ficou mais claro no meu monitor (tão claro que doía nos olhos) e com o tamanho normal. Reiniciei e tudo voltou ao normal. Alguém sabe dizer o que houve e como posso corrigir o problema? Eu sei que tem uma nota no site do Lineage II que diz que o jogo não rodará direito em Windows de 64bits (o meu é Windows 7 Ultimate de 64bits), seria essa a razão do problema? Existe alguma solução?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Galera boa tarde! Esses dias atras instalei o lineage 2 da ncsoft, deixei as configuraçoes no medio e o jogo esta travando bastante!! Tenho um fx6300 8gb de ram 1866mHz e uma gtx 950 2gb, o jogo é antigo nao acho que deveria estar travando assim alguem sabe me ajudar? Rodo jogos tipo Tera com tudo no alto e nao tenho quedas de frames igual estou tendo no l2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Matheus Vasconcelos O problema não é seu hardware, é o jogo. Lineage II é bem antigo, não foi otimizado para tirar proveito da tecnologia atual.

 

O pior é que não há muito o que se fazer, principalmente em sieges e raids. Você só pode baixar a configuração e se assegurar de que sua internet está 100%. Todo mundo na mesma área verá a mesma queda de desempenho.

Por via das dúvidas dê um CTRL+ALT+DEL e em Performance observe o consumo do seu computador ao jogar. Reporte aqui caso veja algo anormal, consumo de 80%-100% (inclusive disco).

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Nihal disse:

@Matheus Vasconcelos O problema não é seu hardware, é o jogo. Lineage II é bem antigo, não foi otimizado para tirar proveito da tecnologia atual.

 

O pior é que não há muito o que se fazer, principalmente em sieges e raids. Você só pode baixar a configuração e se assegurar de que sua internet está 100%. Todo mundo na mesma área verá a mesma queda de desempenho.

Por via das dúvidas dê um CTRL+ALT+DEL e em Performance observe o consumo do seu computador ao jogar. Reporte aqui caso veja algo anormal, consumo de 80%-100% (inclusive disco).

ta certo qualquer coisa anormal venho pedir um socorro haha obrigado!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Matheus Vasconcelos Sem problemas! Já não tenho LA2 instalado aqui há algum tempo, mas sempre terei um fraco por ele, foi meu segundo MMO. Bons tempos esperando 5min para dar respawn em siege... hahahaha!

Outra coisa que esqueci de mencionar: Também pode baixar o HWMonitor e verificar as temperaturas ao jogar. Acho bem improvável ser throttle por temperatura alta, mas não custa verificar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...