Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Windows Xp não inicia - hal.dll corrompido


LucasMattos

Posts recomendados

Olá pessoal,

O Pc de um colega do trabalho não está ligando. Ele fica na tela preta dizendo que o arquivo hal.dll está corrompido. Coloquei o CD do Windows XP e já cliquei na opção de reparo, porém, não sei os comandos de prompt para copiar o tal arquivo do cd e passá-lo para a hd do meu colega.

Se alguém puder me ajudar, ficarei grato.

O caminho do arquivo é C:\windows\system32\hall.dll

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Entrou na Bios, onde o HD fica em 1º Boot, altere para Cdrom, concluído, retorne HD em 1º Boot. Na tela de opções selecione a unidade C:/ e escolha letra ® reparar o sistema, substitui os arquivos corrompidos.

Se o PC estivesse entrando no desktop, seria fácil reparar nos comandos, com o CD direto. Outra: Ligue o PC e fique apertando a tecla F8/F5, entrando a tela de opções, escolha Modo seguro e enter. Se carregar normal, tente Restaurar o sistema com data anterior ao ocorrido. Depois tem mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...