Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
LucasMattos

Windows Xp não inicia - hal.dll corrompido

Recommended Posts

Olá pessoal,

O Pc de um colega do trabalho não está ligando. Ele fica na tela preta dizendo que o arquivo hal.dll está corrompido. Coloquei o CD do Windows XP e já cliquei na opção de reparo, porém, não sei os comandos de prompt para copiar o tal arquivo do cd e passá-lo para a hd do meu colega.

Se alguém puder me ajudar, ficarei grato.

O caminho do arquivo é C:\windows\system32\hall.dll

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Entrou na Bios, onde o HD fica em 1º Boot, altere para Cdrom, concluído, retorne HD em 1º Boot. Na tela de opções selecione a unidade C:/ e escolha letra ® reparar o sistema, substitui os arquivos corrompidos.

Se o PC estivesse entrando no desktop, seria fácil reparar nos comandos, com o CD direto. Outra: Ligue o PC e fique apertando a tecla F8/F5, entrando a tela de opções, escolha Modo seguro e enter. Se carregar normal, tente Restaurar o sistema com data anterior ao ocorrido. Depois tem mais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  





Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×