Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook Samsung NP300E4C-BD1BR


Minduka

Posts recomendados

Fala, pessoal! Estou com está máquina um Samsung NP300E4C-BD1BR para formatação e instalação do windows, mas até aí tudo ok. Fui no setup habilitei o boot pelo CD formatei e instalei o windows no mesmo, mas só que ao ligar aperece uma caixa de dialogo com a seguinte mensagem:

Boot menu:

Sata CD (e o nome do fabricante do drive)

Boot manager windows

É como se a máquina quisesse iniciar novamente tudo (formatação e instalação)

Observei que estes mesmos estão com um ponto de exclamação no setup.

Segui que um colega disse: fui no setup na escolha do boot pressionei shift + 1 em cima destes que estavam com um ponto de exclamação o ponto sumiu e caixa de dialogo também.

Pergunto o que seria esse ponto de exclamação qual seria a utilidade?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Fala, grilove! beleza? Então eu consegui instalar o win7 ultimate, mas fazendo aquele procedimento: indo no setup do bios, em boot tirei os pontos de exclamação com shift + 1 pressionado. E tá de boa...é q nem aquela piada informática mesmo: Se não mexe, não fede, não funciona, ninguém entende e não faz sentido... Com certeza é Informática!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Exatamente como amigo disse, esse notebooks da Samsung com Windows 8, principalmente Serie 3, 5 e 7 vem 'travado' para boot. Seguindo os baixos abaixo você vão conseguir da boot.

Apos apresentar "Press and key to boot from CD/DVD", ao pressionar a tecla ele vai para tela "Windows Boot Manager" é só da enter que a instalação será inicializada.

Prezados,

SECURE BOOT: Inicialmente desabilitem a opção do secure boot.

OS MODE SELECTION: Para Windows 7, XP e DOS selecionem a opcão CSM OS

Realizei testes com as versões Ultimate, Professional e Home Premium do Windows 7 e todos funcionaram normalmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!