Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
robin201

Hp Officejet Pro 8600 não copia.

Recommended Posts

Quando tento fazer uma cópia na impressora a cópia sai com linhas pretas. Isso só acontece com a opção de copiar, a Impressão e a digitalização estão normais.

Como esta saindo as cópias: scan0001opi.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

faz o reset full ?

Pressione "Home > Voltar > Home > Home" e depois selecione:

Reset menu e semi full Reset

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Quando tento fazer uma cópia na impressora a cópia sai com linhas pretas. Isso só acontece com a opção de copiar, a Impressão e a digitalização estão normais.

Como esta saindo as cópias: scan0001opi.jpg

Olá robin.

Não sei se você já conseguiu resolver o problema, mas... A mesma coisa aconteceu comigo ao tentar copiar um arquivo ou digitalizar em escala cinza, apareciam as 'marditas' linhas verticais. Fuçando na net achei uma página de suporte da HP (em inglês) com alguns passos a serem seguidos.

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/document?cc=us&lc=en&dlc=en&tmp_geoLoc=true&docname=c02881567

Como meu produto é novo, dei sorte de conseguir resolver o problema fazendo o reset do equipamento como explicado no passo 2. Dá uma conferida e vê se te ajuda em algo. Se nada funcionar o jeito mesmo é encaminhar pra assistência.

Boa sorte!

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário






Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×