Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Acessando por rota errada Windows 2008


yusukibr

Posts recomendados

Boa tarde pessoal, to com um problema em um dos meus servidores que tem acesso a duas redes, tenho um servidor windows 2008 que esta conectado em uma rede como cliente normal, com configurações automáticas de ip e dns, na segunda rede ele é um controlador de domínio com configuração de ip fixo, gatway, DNS primário o dele próprio e o secundário do do servidor principal, pois ele é um controlador secundário, só que na hora de sair da minha rede para um endereço externo, ele busca pela rede em que ele é cliente, mais esta rede só me fornece acesso interno, e não sou administrador desta rede, uso ela só para alguns serviços básicos, nem mesmo existe um roteamento neste meu server, ele é apenas um usuário comum nela, o que eu quero é fazer com que a rota saia pela minha rede em que controlo, como faço isso, alguem pode ajudar????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...