Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com roteador!!!


LsoaresA

Posts recomendados

Bom dia , coloquei aqui em casa a internet sim banda larga 2mb. Liguei os cabo normalmente no roteador e funciona direitinho , só que eu queria fazer um site (xampp) , mas só pega o xampp se eu ligar direto do modem no pc não do roteador.

Alguém poderia me ajudar?

Obrigado. (se eu estiver na area errada me desculpem)^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde, Soares!

Bom dia , coloquei aqui em casa a internet sim banda larga 2mb. Liguei os cabo normalmente no roteador e funciona direitinho , só que eu queria fazer um site (xampp) , mas só pega o xampp se eu ligar direto do modem no pc não do roteador.

Alguém poderia me ajudar?

Obrigado. (se eu estiver na area errada me desculpem)^_^

Você vai precisar abrir as portas do seu roteador (configurar redirecionamento de portas). No Google você acha uma farta documentação sobre esse assunto. Note que algumas operadoras bloqueiam conexões entrantes na porta padrão 80, então, talvez seja necessário deixar o seu server ouvindo em outra porta qualquer; 8080, por exemplo.

Ex. http://www.google.com.br/search?q=abrir%20portas%20do%20roteador

Bem-vindo ao fórum.

;)

LNW

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde, Soares!

Você vai precisar abrir as portas do seu roteador (configurar redirecionamento de portas). No Google você acha uma farta documentação sobre esse assunto. Note que algumas operadoras bloqueiam conexões entrantes na porta padrão 80, então, talvez seja necessário deixar o seu server ouvindo em outra porta qualquer; 8080, por exemplo.

Ex. http://www.google.com.br/search?q=abrir%20portas%20do%20roteador

Bem-vindo ao fórum.

;)

LNW

Tentei fazer o que você falou , mas não consigo de jeito nenhum.

Meu roteador Tp-Link WR340G

Fiz de tudo não consigo liberar a porta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá,

Tentei fazer o que você falou , mas não consigo de jeito nenhum.

Meu roteador Tp-Link WR340G

Fiz de tudo não consigo liberar a porta.

Poderia postar as configurações feitas no roteador? Habilitou algum filtro de IP?

De onde você está fazendo os testes? De alguma rede externa? (já teve casos aqui do usuário já ter tudo funcionando a contento e não sabia..)

Poste aí os detalhes que a gente tenta dar um tapa nesse problema.. ;)

LNW

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...