Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gravador de ligações


Jean Stavarengo

Posts recomendados

Boa tarde galera, meu pai possui um escritório de contabilidade/advocacia, acontece que ele esta querendo colocar gravadores de telefones, existe algum equipamento para isso ?? No escritório possui 2 linha e em torno de uns 10~15 telefones. Seria um equipamento para gravar meio que escondido pois alguns funcionários estão usando o telefone para problemas pessoais e isso é expressamente proibido na empresa. Minha dúvida- Existe algum equipamento que eu possa fazer isso ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá LNW, eu tb faço direito estou qze formando, ele esta querendo esse gravador não é para processar alguém ou demitir, é porque os funcionários estão fazendo muita coisa errada e na hora que da problema o que eles fazem ?? Jogam para meu pai, infelizmente na cidade do meu pai a mão de obra é bem "ruinzinha". Então este gravador é mais para que se o funcionário fazer algum rolo que de alguma ação penal meu pai consiga se defender a altura. Bom voltando ao assunto, esse gravador é só plugar a linha nele e no computador ? Pelo que li é isso estou correto ? Aqui no escritório possuo 2 linhas telefônicas então eu precisaria de 2 gravadores desses ou 1 já é o suficiente ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá,

Olá LNW, eu tb faço direito estou qze formando, ele esta querendo esse gravador não é para processar alguém ou demitir, é porque os funcionários estão fazendo muita coisa errada e na hora que da problema o que eles fazem ?? Jogam para meu pai, infelizmente na cidade do meu pai a mão de obra é bem "ruinzinha". Então este gravador é mais para que se o funcionário fazer algum rolo que de alguma ação penal meu pai consiga se defender a altura. Bom voltando ao assunto, esse gravador é só plugar a linha nele e no computador ? Pelo que li é isso estou correto ? Aqui no escritório possuo 2 linhas telefônicas então eu precisaria de 2 gravadores desses ou 1 já é o suficiente ?

Isso, a instalação é super simples. Basta conectar o dispositivo ao PC (via USB) e começar a usar.

E sim, aparentemente cada gravador para cada linha... Mas eles têm 0800 (grátis :D) para contato com a empresa, aí você pode conversar melhor sobre necessidades e soluções...

Um abraço,

LNW

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde LNW, bom muito obrigado pela ajuda, irei ligar la daqui a pouco vou ver qual a melhor opção para mim. Mando resposta mais tarde ;)

só um detalhe, pelo que voce falou provavelmente tem pabx no escritório, então

se o gravador for instalado na linha você precisa de um pra cada linha, mais vai gravar todas as ligações sem distinção. ja se quiser gravar determinado ramal tem que ser um pra cada ramal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá ramos, sim possui sim esse PABX aqui no escritório então quase certeza que irei comprar um gravador que grava no máximo 4 linhas ta no valor de 2mil mas tem um pessoal aqui da minha cidade me passaram um orçamente de um gravador até 4 linhas 1.400 vou ver qual irei comprar e posto aqui qual modelo comprei e se resolveu meu problema, estou ciente que o gravador irá gravar todas as ligações da linha, obrigado pela atenção, quaisquer avanço que eu ter sobre o assunto eu posto aqui abraço ;]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá ramos, sim possui sim esse PABX aqui no escritório então quase certeza que irei comprar um gravador que grava no máximo 4 linhas ta no valor de 2mil mas tem um pessoal aqui da minha cidade me passaram um orçamente de um gravador até 4 linhas 1.400 vou ver qual irei comprar e posto aqui qual modelo comprei e se resolveu meu problema, estou ciente que o gravador irá gravar todas as ligações da linha, obrigado pela atenção, quaisquer avanço que eu ter sobre o assunto eu posto aqui abraço ;]

então, esse de R$ 2.000 é o pctel ip, muito bom equipamento, mais se voce achar um da marca Auvo tambem é muito bom, alias pouca gente sabe mais é do mesmo fabricante, mesmo sofware e mais barato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...