Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Preciso de um cel na faixa de R$ 600


LCI

Posts recomendados

Bom dia a todos,

Sou leigo na questão de celulares, smartphones, entre outros. Sempre fui do tipo de que celular era para fazer ligações e pronto.

Contudo, hoje, sinto a necessidade de ter algo melhor. No meu trabalho preciso tirar algumas fotos e as vezes entrar na internet para pesquisar algo.

Sendo assim, queria um aparelho que estivesse nessa ordem de prioridade:

1 - câmera fotográfica de ótima qualidade;

2 - boa memória de armazenamento;

3 - que tivesse acesso à internet de forma eficaz;

4 - 2 chips (dizem que telefone de 2 chips não prestam, será?)

Coloquei um valor de 600 reais, mas não quer dizer que não possa aumentá-lo.

Desde já, obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, por 780 meu pai comprou um smartphone chinês com Android 4.0, dual core, dual chip e construção de ótima qualidade. A câmera tem uma qualidade muito boa (sim, fica atrás dos outros Android campeões) e é ótimo pra acessar a Internet. De acordo com seu relato de uso, todas as funções que você precisa ele faz de maneira eficaz e surpreendentemente rápido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, não é por nada não, mas não compre nenhum chinês. Aqui em casa todos já tivemos chineses, e todos quebraram (e não eram chineses baratos).

Na faixa dos 600-700 pilas tu achas boas opções, como esse:

http://www.kabum.com.br/produto/20844/celular-sony-ericsson-xperia-arc-lt15a-c-3g-camera-8-1mp-android-2-3-wi-fi-touchscreen-e-cartao-de-2gb-desbloqueado-midnight-blue

Vou dar uma pesquisada rápida e já posto aqui outras opções.

Esse Lumia 710 também está bem bacana e bem mais barato: