Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

O que escolher? Prada, Xoom, Galaxy Tab ou Xperia ?


new__

Posts recomendados

Boa noite galera.. seguinte, meu irmão ganhou um premio de bonificação da empresa dele.. e mandaram um email falando pra ele escolher entre os seguintes itens

1 - Tablet Motorola Xoom 2 com Android 3.2 Wi-Fi e 3G Tela 8,2" Touchscreen e Memória Interna 32GB

2 - Smartphone LG Prada P940H Preto Desbloqueado, Touchscreen, Tela 4.3", WVGA, Android 2.3, Processador Tri-DUAL 1.2GHz, Dualcore, WiFi, 3G, Câmera 8MP, Filmadora, MP3 Player, Rádio FM, Bluetooth, GPS, Fone de Ouvido, Cabo de Dados, Memória Interna 8GB Expansível

3 - Tablet Samsung Galaxy Tab 2 GT-P3110 Wi-Fi 8 GB

4 - Smartphone Sony Xperia P - GSM Prata, Touchscreen 4", Android 2.3, Dual Core, 1Ghz 3G, Wi-fi, Câmera 8MP c/ Flash Led, Memória Interna 13GB

pesquisei o preço e esta mais ou menos na mesma faixa.. 899 ~ 999, só achei uma versao do Prada no extra por 1400..

O que me recomendam ? Acho que tanto um smartphone legal como um tablet seria legal pra ele, ele tem um notebook que usa pra trabalho fazendo pedidos e tem um smartphone razoavel..

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lhe aconselho a esquecer os celulares sony ericsson xperia, pois eu tenho um (xperia neo v) q ta inutilizado, pois eu comprei em agosto de 2012, e quando foi em dezembro fui tirar o chip pra colocar outro de outra operadora e pra mina surpresa o chip nao entrava mais, pois o pino do local subiu e impedia a a passagem do chip, mandei pra autorizada, e depois de 30 dias eles me enviaram falando q pedi a garantia por 'mau uso' do aparelho, pra mim os aparelhos da sony sao descartaveis e sem confianca... procurei no site do reclame aqui e vi q tinha pessoas tbem com o mesmo problema... valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...