Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

# Tela Azul ao alterar Plano de Energia.


ReloadEntertain

Posts recomendados

Saudações a todos do CDH.

meu notebook está com um problema meio chato, quando eu altero o plano de energia de Equilibrado para Alto Desempenho após cerca de 5 minutos o micro trava e dá a tela azul, no momento que trava inicia um loop de som agudo

as configurações do meu notebook:

# Processador: Intel® Core i5 2410m 2.30Ghz

# Videocard: AMD HD 6470M Xeymour XT 1GB

# Memoria RAM: 6GB

# Modelo do notebook: Dell Inspiron 4110

o estranho do erro, é que quando eu altero para o Alto desempenho o fluxo de ar que sai do dissipador aumenta bastante, e a parte do pulso que você apoia no notebook comeca a esquentar muito, eu queria muito arrumar isto pois quando você usa o modo balanceado ele começa a utilizar a Intel HD Graphics Family, que é horrivel para jogos.

Por favor peço a ajuda de vocês pois tenho que viajar dia 16 e não gostaria de viajar com meu notebook com defeito.

Desde já estou muito grato a todos que me ajudarem. ;)

###@ EDIT:

Informação da tela azul:

A problem has been detected and windows has been

shutdown to prevent damage to your computer

the system encountered an incorrectable hardware

if this is the first time you've seen this stop error screen restart your computer.

if this screen appears again, follow these steps:

check to make sure any new hardware or software is properly instaled.

if this is a new installation ask your hardware or software manufacturer for any windows updates you might need.

if problems continue, disable or remove any newly installed hardware or software, disable bios memory options such on caching or shadowing

if you need to use safe mode to remove or disablee components, restart your computer and press f8 to select advanced startup options and them select safe mode

technical information:

***STOP: 0x00000124 (0x0000000000000000,0xFFFFFA8007EDC028,0X00000000B6000000,0X0000000000040150)

Collecting mdata for crash dump...

Initializing disk for crash dump...

Benginning dump of physical memory...

Dumping Physical memory to Disk...: 100

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...