Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Outlook


rose.poa

Posts recomendados

Estou tentando a dias solucionar o erro ao enviar email depois da alteração da port 25 para 587.

Já contatei até a ouvidoria da GVT e nada. Alterei e refiz todo conforme solicitado e nada, não consigo enviar e-mail de nenhuma das contas da empresa pelo Outlook.

Será que só eu estou com este problema,´pois a gvt alegou que não recebeu mais reclamações iguais a minha, e o meu tecnico tentou de todas as formas provar pra gvt que esta tudo configurado de acordo com o e-mail recebido.

Não estou conseguindo mais nem incluir novas contas, pois dá uma mensagem que o servidor não é crptografado, aí o sistema tenta configar descriptografa e nada.

Alguém sabe me disser o que pode estar acontecendo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

testes simples a se fazer:

configurar um outro cliente de email e ver se na sua máquina funciona

configurar esse email em outro micro e ver se envia.

se em ambos os casos enviar, é local o problema no seu micro com outlook, configuração de antivírus, firewall, por exemplo.

att e bem vindo(a) ao fórum

ps: coloque um título melhor no seu tópico, assim aumenta as chances de mais pessoas ter como te ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tipo a GVT é o seu provedor de email?

Por exemplo tenta isso:

Configura uma outra conta independente tipo do yahoo, ou gmail, ou de outro provedor, tipo UOLHOST, HOME-HOST...

Ai da uma olhada se vai funcionar.

Caso funcione, legal o problema é da conta de email, ai você vê se está realmente configurada certa.

Qual o Seu Outlook? Express, 2003 ou 2007?

No Servidor de entrada de email tente as duas opções:

smtp.dominio.com.br

ex: smtp.gmail.com

ou

mail.dominio.com.br

ex: mail.dominio.com.br

Outra pergunta, é só no envio que dá erro?

Abrç

Aguardo resposta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...