Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gabinete tt.


Visitante

Posts recomendados

Postado Originalmente por MADMAX@18 Jun. 2002, 20:54

Ô felipe ....num sacaneia ! Eu gósto é de muié , hehehehe.

Sou chegado numa morena de cabelo bem comprido , tipo a Sheila Carvalho hummmmmmmm.......

Ptz a sheila é muito gos/  /sa(tipo a propaganda da schin!)nada bobo o ce né mad max, Ha pessoal se precisar de mais alguem pra beber breja tamo ai né !!!!!!! :D

Valeu !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, pelo visto não ta faltando boca pra essa cerveja......hohohoho mas o amigo MKTzen ate falou em providenciar a carne.........BELEZA......Parece que em breve serei obrigado a fazer uma reuniao do Clube.......HOHOHOHOHO

Amigo Lord, se você encontrar um outro case com esta configuração......NOTE BEM, ESSA configuração, onde a mother fica isolada da fonte, sendo que a fonte fica la em cima, com estas baias removiveis tipo engate rápido etc... me avisa que desisto da compra e vou atrás.......

Calma, pessoal, calma.........deixa o bagulho chegar que nos vamos ver o bicho pegar.............

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por wladimir@27 Jun. 2002, 10:13

E ai meu caro.... chegou o Gabinete?????????

Estamos esperando comentarios.......

Quanto a carne  prefiro Cupim e a cerveja com esse frio pode ser Bock... Brama Bock.. muito bom...

Concordo plenamente, podem até falar que exagero, eu que estou louco, mas prefiro um bom cupim, do que uma picanha !hehehehe

Valeu !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...