Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não consigo formatar


Viniguitar

Posts recomendados

Olá a todos!

Primeiramente, se eu estiver postando em lugar indevido, me desculpem, primeiro post no fórum.

Bom, um amigo meu do trabalho teve o computador formatado pelo cunhado dele, já não sei quanto tempo faz. O computador ficou lento, e ele pediu para eu formatá-lo desta vez.

Fui colocar o Windows 7 ( era XP ), e então esvaziei a partição. Fui carregar o SO na partição e dizia que havia algum arquivo danificado.

Li em algum lugar que poderia ser a mídia, então, no dia seguinte, peguei minha mídia de XP para tentar.

Quando está carregando o CD do XP, a tela fica azul com a mensagem de que teve de ser reiniciado, por problemas com a BIOS. Ainda cita algo como "pci. sys"

Eu já li várias coisas, por exemplo, retirar memoria e colocar de novo, retirar não lembro o que do pc para tentar formatar sem a peça, atualizar BIOS, etc.

Minha ideia foi de colocar a HD deste computador, no meu, que são de marcas diferentes. Mas li também que pode dar conflito com drivers.

Eu não conheço termos técnicos, portanto, peço que utilizem termos "básicos",rs...

Alguém pode me ajudar sobre como proceder agora?

Muito obrigado desde já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...