Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
brunoalvino

Melhor CxB de MotherBoard intel linha z77 para gamers tranquilos

Recommended Posts

Seguinte, postei um tópico a respeito da mb b75 q eu comprei, acontece que para resolver minha neura, trocarei-a por uma z77.

Andei lendo que a Asus meio está aquém do que costumava ser e que a Gigabyte tem apresentado produtos de alta qualidade, além dessas duas existe a MSI e a ASrock, dentre outros.

Li também que essas placas são ótimas para performance e casos de overclock e afins, porém, no meu caso, não chegarei a fazer qualquer overclock que seja, nem força o pc alem da config i5 3450, hd7850, um dual channel 1600mhz, 1hd e periféricos comuns, muito menos fazer um CF, por isso a intenção é uma placa que não tenha muitas opções que não utilizarei, maximizando a utilidade.

Muitas pessoas tem montado configurações parecidas com um orçamento limitado, talvez com isso economizam na escolha da mãe visando uma vga melhor, então considerando que haja um investimento sólido nesse requisito, qual vocês recomendariam?

Segue abaixo uns modelos mais em conta encontrados em diversos sites:

MB ASRock p/ Intel Z77 PRO4-M

MB MSI p/ Intel Z77A-G43

MB ECS p/ Intel Z77H2-A3

MB ASUS p/ Intel P8Z77-V LE

MB ASUS p/ Intel P8Z77-M

MB ECS p/ Intel Z77H2-AX (V1.0)

^zueira

Muitos especialistas falaram que a serie b75 age tranquilamente em grandes configurações, a neura é minha e minha última intenção é de infectar os assemelhados.

Ademais, grato pela ajuda, vou dormi.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Autor do tópico
  • well, li bastante sobre placas de chipset z77 e para justa configuração q eu tenho, a melhor custo/benefício é a MB ASRock p/ Intel Z77 PRO4-M

    é a que mais compensa, nunca farei sli e ela não suporta, maravilha.

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites

    Melhor custo beneficio na minha opiniao seria a P8Z77-M como você disse não tem grandes pretenções com overclock, e provavelmente nao ter mais que 1 vga, 1 vez q a placa só oferece suporte a crossfire.

    Entretanto tem todas as ultimas tecnologias, incluindo virtu MVP que é legal para pcs modestos.

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites
  • Autor do tópico
  • esse modelo da ASrock também possui virtu mvp, o que de fato parece interessante, mas acho q essa nova tecnologia dependera mais da frequência do monitor, nao? enfim isso é pra outro tópico

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites

    Crie uma conta ou entre para comentar

    Você precisar ser um membro para fazer um comentário

    Entre para seguir isso  





    Sobre o Clube do Hardware

    No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

    Direitos autorais

    Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

    ×