Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Melhor CxB de MotherBoard intel linha z77 para gamers tranquilos


brunoalvino

Posts recomendados

Seguinte, postei um tópico a respeito da mb b75 q eu comprei, acontece que para resolver minha neura, trocarei-a por uma z77.

Andei lendo que a Asus meio está aquém do que costumava ser e que a Gigabyte tem apresentado produtos de alta qualidade, além dessas duas existe a MSI e a ASrock, dentre outros.

Li também que essas placas são ótimas para performance e casos de overclock e afins, porém, no meu caso, não chegarei a fazer qualquer overclock que seja, nem força o pc alem da config i5 3450, hd7850, um dual channel 1600mhz, 1hd e periféricos comuns, muito menos fazer um CF, por isso a intenção é uma placa que não tenha muitas opções que não utilizarei, maximizando a utilidade.

Muitas pessoas tem montado configurações parecidas com um orçamento limitado, talvez com isso economizam na escolha da mãe visando uma vga melhor, então considerando que haja um investimento sólido nesse requisito, qual vocês recomendariam?

Segue abaixo uns modelos mais em conta encontrados em diversos sites:

MB ASRock p/ Intel Z77 PRO4-M

MB MSI p/ Intel Z77A-G43

MB ECS p/ Intel Z77H2-A3

MB ASUS p/ Intel P8Z77-V LE

MB ASUS p/ Intel P8Z77-M

MB ECS p/ Intel Z77H2-AX (V1.0)

^zueira

Muitos especialistas falaram que a serie b75 age tranquilamente em grandes configurações, a neura é minha e minha última intenção é de infectar os assemelhados.

Ademais, grato pela ajuda, vou dormi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Melhor custo beneficio na minha opiniao seria a P8Z77-M como você disse não tem grandes pretenções com overclock, e provavelmente nao ter mais que 1 vga, 1 vez q a placa só oferece suporte a crossfire.

Entretanto tem todas as ultimas tecnologias, incluindo virtu MVP que é legal para pcs modestos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...