Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC tem energia mais nao liga


Posts recomendados

É o seguinte.

Eu estava usando o computador normalmente de noite, desliguei tudo corretamente como faço todos os dias. no outro dia quando fui ligar ele nao dava sinal algum. Chequei a fonte com um testador de voltagens e ela esta em perfeitas condiçoes, testei todos os cabos e tambem estão bons.

Eu percebi que o led da placa-mãe esta aceso mostrando que tem energia na placa mas ele nao liga, ja tentei ligar direto nos pinos do power e também nao ligou. Como fiz tudo o que estava ao meu alcançe e nao deu nada certo resolvi mandar em uma assistencia tecnica. La eles testaram e me disseram q era falta de drivers que tinha feito aquilo (nao acredito que seja isso porque o pc nem da sinal), eles resolveram o problema e o computador voltou pra casa funcionando, porém, 5 dias depois ele deu o mesmo problema, mandei pra eles resolverem afinal nao faz nem 1 semana que eles "consertaram".

a placa-mãe é uma Pegatron IPMIP-GS LGA 1156

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...