Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Poliva

Configuração de até $2500 para games (Nos EUA)

Recommended Posts

Bom dia,

Semana que vem estou indo para Orlando e quero comprar um notebook para jogos.

Penso em um notebook entre 14 e 16 polegadas e pesquisando encontrei esses dois

- Alienware - 14" Laptop - 6GB Memory - 500GB Hard Drive - Stealth Black

http://www.bestbuy.com/site/Alienware+-+14%26%2334%3B+Laptop+-+6GB+Memory+-+500GB+Hard+Drive+-+Stealth+Black/6954251.p?id=1218816360252&skuId=6954251

- Asus - 15.6" Laptop - 8GB Memory - 500GB Hard Drive - Black

http://www.bestbuy.com/site/Asus+-+15.6%26%2334%3B+Laptop+-+8GB+Memory+-+500GB+Hard+Drive+-+Black/6904539.p?id=1218814076804&skuId=6904539

Existe alguma outra opção?

Poderiam me indicar outros?

Agradeço desde já

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alienware é mais massa mas o Asus tem resolução maior e a placa de vídeo tem mais desempenho.

Se não liga para o Design Premium do Alienware fique com o ASUS.

falou <O.

xD

Compartilhar este post

Link para o post

eu iria de ASUS

aproveite e compre um SSD por lá também..que aumentará muito o desempenho do notebook que já é alto..

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Obrigado Sichieri e RafaGarcia21.

Encontrei outros dois notebooks da Asus que me interessaram, são da linha ROG deles:

- G46VW ( http://rog.asus.com/notebook/14-2/g46vw/ )

- G55VW ( http://rog.asus.com/notebook/15-inch/g55vw/ )

Qual deles seria o melhor?

Todos estão abaixo do valor de 2500 dólares que pretendo gastar!

Compartilhar este post

Link para o post

Perai, tu quer gastar 2500 dolares ou 2500 reais? Tu não especificou no título, tu colocou apenas "$", e só diz que é dinheiro, mas não diz a moeda - huauhahu.

Se tu tem tudo isso de grana pra gastar da pra pegar máquinas muito mais fortes que essas que tu indicou.

Confirme ai o preço e depois nos diga se é Real ou Dollar, que dai o patamar é totalmente diferente.

Dentre os 2 que mostrou por ultimo ficaria com o primeiro por ser menor e mais leve.

falou <O.

xD

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Sim, posso gastar até 2500 dólares.

Existem opções melhores entre 14 e 16 polegadas?

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Já decidido, obrigado aos que responderam.

Pode fechar moderação!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais