Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Configuração até R$ 4000


Posts recomendados

Opa pessoal, tudo bom?

Estou precisando de uma ajuda para montar um computador para jogos.

Basicamente estou nisso:

Processador: Intel Ivy Bridge Core I7 3770K 3.50GHz Quad Box

Placa Mãe: Gigabyte (Ivy Bridge) | GA-Z77X-D3H

Placa de Vídeo: Nvidia GeForce GTX 660 TI 2GB GDDR5 192-bit

Cooler: Corsair WaterCooler Corsair Hydro H100

Fonte: Corsair 850W | TX 850

Gabinete: Coolermaster HAF 922 Black 3.0

O restante dos componentes eu já possuo (HD, memória, Drive óptico)

A questão da fonte e do cooler são variáveis, pois uma fonte de 600 acredito que já de conta e o H100 ainda não pesquisei preços então talvez passe um pouco do planejado.

E se alguém souber se vale a pena comprar o Watercooler ou não irá me ajudar bastante.

Gostaria da ajuda de vocês para ver se essa configuração vale a pena, da pra melhorar ou não, etc...

Agradeço a atenção de todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vixi......pera, o foco é jogos, certo?

baixa o proc p/ um i5....se não for fazer SLI/Cross pega uma mobo tipo a Z77M-D3H...

fonte você pode baixar para uma de 520-550W (OCZ Z550, Corsair CX500, Antec HCG520, etc)......

Deve sobrar uma grana boa p/ adicionar um SSD 128/256Gb e subir a VGA p/ uma 670 ou até uma 7970......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado!

Vou ver o que posso mudar aqui, alguém mais?

Gostaria de saber também se alguém aqui já comprou no site Balão da Informatica? Se é bom e confiável.

O pc vai ser avista ou a prazo? vai ser pra over?

Porque se for avista e não for pra over eu montaria assim

Processador: Core i5 3470 $533,08

Placa de Vídeo: ATI Radeon HD7970 1.298,38

Placa Mãe: Gigabyte GA-B75M-D3H239,61

Fonte:Corsair ATX 500W 221,76 (pode ser uma antec equivalente também)

Gabinete: coolermaster 690 advanced$287,00

Total 2.579,44 Sem frete

Infelizmente as peças estão fora de estoque mais coloquei só pra você ter uma ideia de preço mesmo. Se quiser memorias um pouco melhor tem as da G.skill. E ainda sobra dinheiro pra um SSD e pro water cooler se voce fizer questão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O pc vai ser avista ou a prazo? vai ser pra over?

Porque se for avista e não for pra over eu montaria assim

Processador: Core i5 3470 $533,08

Placa de Vídeo: ATI Radeon HD7970 1.298,38

Placa Mãe: Gigabyte GA-B75M-D3H239,61

Fonte:Corsair ATX 500W 221,76 (pode ser uma antec equivalente também)

Gabinete: coolermaster 690 advanced$287,00

Total 2.579,44 Sem frete

Infelizmente as peças estão fora de estoque mais coloquei só pra você ter uma ideia de preço mesmo. Se quiser memorias um pouco melhor tem as da G.skill. E ainda sobra dinheiro pra um SSD e pro water cooler se voce fizer questão.

Opa, Obrigado, vou ver essa configuração!

Sim vai ser para over, a questão do pagamento ainda estou vendo, mas a principio vou dar R$1000,00(para comprar provavelmente o processador ou a placa de video) e parcelar o resto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, Obrigado, vou ver essa configuração!

Sim vai ser para over, a questão do pagamento ainda estou vendo, mas a principio vou dar R$1000,00(para comprar provavelmente o processador ou a placa de video) e parcelar o resto.

Opa, a máquina vei ser para over, então na minha opnião pegue uma placa mãe mais parruda pra aguentar

pegue uma Gigabyte GA-Z77M-D3H, que por ter chipset Z77 oferece bons recursos para over.

Processador pode pegar o i7 3770K ou o i5 3570K na kabum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, a máquina vei ser para over, então na minha opnião pegue uma placa mãe mais parruda pra aguentar

pegue uma Gigabyte GA-Z77M-D3H, que por ter chipset Z77 oferece bons recursos para over.

Processador pode pegar o i7 3770K ou o i5 3570K na kabum.

Obrigado!

Vou verificar aqui!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre a balão da informática, eu recomendo, fiz uma compra pelo site a uns 2 meses atrás, gastei praticamente 2 mil reais, paguei tudo avista, e me lembro certinho, comprei tudo em uma sexta feira e todos os produtos chegaram na terça, tudo muito bem embalado !

E nessa compra, eu peguei a Radeon 7970, placa que eu lhe recomendo fortemente, qualidade e desempenho excepcional !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre a balão da informática, eu recomendo, fiz uma compra pelo site a uns 2 meses atrás, gastei praticamente 2 mil reais, paguei tudo avista, e me lembro certinho, comprei tudo em uma sexta feira e todos os produtos chegaram na terça, tudo muito bem embalado !

E nessa compra, eu peguei a Radeon 7970, placa que eu lhe recomendo fortemente, qualidade e desempenho excepcional !

Obrigado, vou dar uma olhada nas peças que valem a pena comprar no site deles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sendo pra over, é bom você pegar um gabinete bem ventilado, mas já que vai usar water cooler, certifique-se de que o gabinete tenha suporte e espaço para o radiador (h100 é bem grandinho), na minha opiniao o unico problema com placas radeon é que esquentam demais, recomendo a gtx670, o desempenho não é o mesmo, mas é um pouco mais segura para overclockar sem fritar a gpu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sendo pra over, é bom você pegar um gabinete bem ventilado, mas já que vai usar water cooler, certifique-se de que o gabinete tenha suporte e espaço para o radiador (h100 é bem grandinho), na minha opiniao o unico problema com placas radeon é que esquentam demais, recomendo a gtx670, o desempenho não é o mesmo, mas é um pouco mais segura para overclockar sem fritar a gpu.

Entendi, o gabinete ainda estou em duvida, no caso do H100 seria bom colocar 4 coolers no radiador, vi alguns lugares recomendando mas não sei se vale a pena, se não me engando com ele já vem 2.

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...