Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
adrianos90

Router com quedas regulares!

Recommended Posts

ola tenho uma rede de computador com meu amigo no inicio usávamos todos cabos e não existia problemas, no entanto ele comprou um notebook e mudou o router, que agora e wifi e cabo, e um problemaa surgiu, a conexao cai umas 2 ou 3 vezes ao dia dando undentified network, mais o que chateia mesmo, e que sempre que cai a gente precisa desligar o router (ai quando ele não esta em casa eu fico sem net!), não faco a minima ideia do que seja, nossa rede e so pra dividir a internet, ate porque a unica coisa que a gente fez na rede foi conectar os cabos nenhum de nos tem acesso ao computador do outro. alguem poderia me dizer se isso e problema de configuração?, e se for me expliquem como configurar ou e algum problema de peças?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Podem sem tantas as causas para este tipo de problema que nem sei por onde começar primeiro.

O que de início recomendo é que vocês resetem e reconfigurem o roteador, aproveitando para visitar o site do fabricante, ver se já esta disponível alguma versão de firmware mais atual e atualizar o equipamento. E segundo, certifiquem-se de que o roteador é o único "servidor DHCP" da rede.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

voce poderia comprar um HUB de 8 portas e conectar nessa rede,assim internet entraria no hub,do hub iria um cabo pra sua casa e outro iria para o roteador dele,assim seu problema estária resolvido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  





Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×