Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Router com quedas regulares!


adrianos90

Posts recomendados

ola tenho uma rede de computador com meu amigo no inicio usávamos todos cabos e não existia problemas, no entanto ele comprou um notebook e mudou o router, que agora e wifi e cabo, e um problemaa surgiu, a conexao cai umas 2 ou 3 vezes ao dia dando undentified network, mais o que chateia mesmo, e que sempre que cai a gente precisa desligar o router (ai quando ele não esta em casa eu fico sem net!), não faco a minima ideia do que seja, nossa rede e so pra dividir a internet, ate porque a unica coisa que a gente fez na rede foi conectar os cabos nenhum de nos tem acesso ao computador do outro. alguem poderia me dizer se isso e problema de configuração?, e se for me expliquem como configurar ou e algum problema de peças?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Podem sem tantas as causas para este tipo de problema que nem sei por onde começar primeiro.

O que de início recomendo é que vocês resetem e reconfigurem o roteador, aproveitando para visitar o site do fabricante, ver se já esta disponível alguma versão de firmware mais atual e atualizar o equipamento. E segundo, certifiquem-se de que o roteador é o único "servidor DHCP" da rede.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...