Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
jamilsonjr

Computador desliga ao abrir aplicativo Metro

Recommended Posts

Problema - Computador desliga ao abrir aplicativo Metro

Computador - ASUS Eee PC 1025C, Intel Atom, 2GB, 320 HD, Intel Graphics Media Accelerator 3600

Alterações que fiz no computador:

  • Instalei driver de vídeo mais recente (Intel GMA 3600)
  • Aumentei a resolução de tela (de 1024x600 para 1024x768)

Descrição do problema

  • Abro um aplicativo estilo Metro qualquer
  • A tela se apaga e o mouse trava
  • A tela acende com tela preta e o computador desliga

Procedimentos que tentei

  • Instalei um driver mais recente
  • Instalei driver de chipset
  • Instalei todas as atualizações do Windows Update

Espero que alguém possa me ajudar com esse problema

- Jamilson Junior

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tambem tenho esse mesmo netbook e o mesmo problema, ate agora sem solução. Nota: ja tentei tambem jogar a imagem na minha tv de led, tanto com VGA como com HDMI, e o problema persiste. Funciona tudo de boa, menos os app metro.

Se alguem tiver uma solução agradeço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário






Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×