Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Andy Vicious

[Resolvido] Internet não funciona quando ligo no Hub

Recommended Posts

Olá, estou com o seguinte problema: quando conecto a internet diretamente pelo modem em meu pc, ela funciona normalmente, já quando conecto pelo Hub, a luz LAN do modem se apaga e já não há mais conexão.

Já testei os cabos de rede e de telefone, funcionando normalmente. Testei em outros computadores, o mesmo problema continuou. Troquei o Hub e ainda assim não funcionou. Liguei no 0800 da operadora e também da marca do modem e não conseguiram me ajudar, fiz todos os procedimentos que me pediram, e nada.

O modem é um TPLink TD-8816.

Me ajudem se puderem, obrigado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Autor do tópico
  • Hub TP LINK TL-SF1008d

    Sou leigo no assunto, não sei se meu modem está roteado, mas sempre funcionou normalmente a internet em todos os computadores.

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites
  • Autor do tópico
  • Resolvido o problema. Era o modem que por algum motivo só funcionava ligando direto no pc, coloquei outro e voltou a funcionar todos normalmente.

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites

    Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites
    Visitante
    Este tópico está impedido de receber novos posts.
    Entre para seguir isso  





    Sobre o Clube do Hardware

    No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

    Direitos autorais

    Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

    ×