Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte Gamer Leadership 500w.


lucaasmedeiroos

Posts recomendados

Bom galera recentemente comprei uma GT440, e queria comprar uma fonte de um amigo meu que é a Fonte Gamer Leadership 500w. Queria saber se ela vai rodar legal com a minha configuração.

Processador: Pentium E5300 Dual Core 2.6Ghz

Placa mãe: Phitronics G41CSV-M

2 Memórias: Kingston uma de 2GB e outra de 1GB.

2 Hds: de 80GB.

e a GT440 1GB 128Bits DDR3.

Alguém pode me informar quantos Watts meu PC consome ?

OBRIGADO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Bom galera recentemente comprei uma GT440, e queria comprar uma fonte de um amigo meu que é a Fonte Gamer Leadership 500w. Queria saber se ela vai rodar legal com a minha configuração.

Processador: Pentium E5300 Dual Core 2.6Ghz

Placa mãe: Phitronics G41CSV-M

2 Memórias: Kingston uma de 2GB e outra de 1GB.

2 Hds: de 80GB.

e a GT440 1GB 128Bits DDR3.

Alguém pode me informar quantos Watts meu PC consome ?

OBRIGADO.

Fonte horrível. Teu pc a olho consome uns 230 W com a GT 440 (ela consome em extremo full load 54W - eu tenho uma).

No Brasil nao conseguimos boas fontes de 350 W (que já é demais para o teu pc), então procure por uma Corsair 430CX V3 (ou no mínimo a V2, pois a V1 já é bem antiga).

Recomendo a Seasonic 420W/430W (nao lembro o modelo).

E infelizmente ambas fontes sao demais para o teu micro, mas é o que achamos no Brasil de "baixa" potência e alta qualidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fonte horrível. Teu pc a olho consome uns 230 W com a GT 440 (ela consome em extremo full load 54W - eu tenho uma).

No Brasil nao conseguimos boas fontes de 350 W (que já é demais para o teu pc), então procure por uma Corsair 430CX V3 (ou no mínimo a V2, pois a V1 já é bem antiga).

Recomendo a Seasonic 420W/430W (nao lembro o modelo).

E infelizmente ambas fontes sao demais para o teu micro, mas é o que achamos no Brasil de "baixa" potência e alta qualidade.

Valeu cara, muito obrigado !

Realmente, kkkkkkkkkk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...