Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Officejet 8100 x Deskjet 3516


Posts recomendados

Olá,

Sem levar em conta o scanner da Deskjet 3516, e considerando que as demais características são similares à Officejet 3516 (ethernet, wifi),

Qual é a melhor impressora - Officejet 8100 ou Deskjet 3516 - em termos globais: qualidade de impressão, custo por página, custo de reposição de cabeçote, etc.

Eu tenho a impressão que a Officejet 8100 é mais robusta e mais confiável. Tenho um volume mensal de impressão muito baixo, mas mesmo assim, robustez é uma característica sempre bem-vinda.

Abraços,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, comprei ontem a Officejet 8100. Excelente impressora, porém muito volumosa. Para mim não é problema, pois tenho espaço.

A impressão é muito rápida e comparável a qualidade laser. A impressão frente verso automática é rápida e funciona muito bem.

Instalei a 8100 na minha rede wi-fi. No meu PC e no notebook, instalei como impressora de rede.

Gostei muito do ePrint: posso imprimir a partir de qualquer lugar, basta enviar um email à impressora. Testei com alguns PDFs que tenho no celular e funcionou bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!