Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com boot no pc.


Talivan

Posts recomendados

Bom. Sábado usei meu pc normalmente ate umas 23h da noite. Fui dormir e desliguei, como sempre faço toda noite. No dia seguinte quando fui tentar ligar o pc ele apenas ligava tudo por 1 segundo e parava. Tentei mais algumas vezes e deixei quieto e fui fazer outra coisa. Ontem, segunda feira tentei novamente e a mesma coisa, ficava ligado 1 segundo e desligava. Comecei a desconfiar da fonte, pois já tive uma fonte que deu esse tipo de problema, mas como eu sai de casa acabei pra testar tudo hoje, terça.

Bom fui direto pro teste da fonte com o grampo de papel vendo se ela apenas estava startando e parava, mas quando liguei com o grampo ficou ligada de boa, deixei uns 5min só pra ter certeza de que ela não estava desligando e não desligou. Então parti pras outras peças. Tirei tudo da placa mãe e liguei somente ela e a fonte. Ligou e ficou ok, sem reiniciar ou desligar, mas não fez nenhum beep. Liguei com os hds e memorias, ligou ok, mas, mais uma vez, sem nenhum beep. Então liguei com tudo, placa de video, memos, hds e ok. Ligou, mas, mais uma vez, nenhum beep e nenhuma imagem no monitor. E assim está desde então. Tudo permanece ligado, coolers, coolers da placa de video e processador, mas nenhum beep ou imagem.

Config: Mobo Sabertooth z77, cpu i7 2600, 8gb memos 1600, 2HD's, video GTX 570, fonte XFX 650w.

Um detalhe. A placa mãe possui uns leds que indicam funcionamento de algumas peças. Fica um led ligado e vi no manual que era o CPU_LED. Pode ser então um possivel problema no processador?

------------

Alguem consegue ajudar nisso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...