Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Câmera digital barata com melhor custo benefício


fernandofernando

Posts recomendados

bom dia pessoal! Feliz ano novo para todos...

Gostaria de saber qual a melhor câmera digital que posso comprar com 100 reais..

se não existir qual a melhor até 200 reais:D

objetivo, fotografar casa por fora...

Afinal o que eu devo procurar na câmera para saber se ela é boa? Já me disseram que ver apenas o pixel é furada, disseram que ver o pixel não adiante...

:confused:

^_^

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, fotografar uma casa por fora eu não sei, mas por dentro tive que fazer e senti muita falta de uma lente mais aberta, que pegasse todo um quarto, uma sala etc. Máquinas baratas tem lentes fixas, neste caso o ideal são as semi-profissionais que têm zoom e começam com uma quase grande angular.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Olá Fernando,

É muito difícil escolher uma boa câmera digital principalmente com só 200 reais. Por isso recomendo que economize mais um pouco até chegar aos 300 reais, aí sim, você pode comprar uma suficiente boa para fotografar a familia...

Recomendo que veja este artigo com 5 câmeras boas e baratas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...