Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tela azul e fps baixo de um dia para outro


Matheus9310

Posts recomendados

Gente é o seguinte, primeiramente vou informar toda a minha configuração:

Windows 7 X64 pt-pt

MB: GA-m68mt-s2p 3.0

CPU: Phenom II x4 2.60GHz

RAM: 8GB 2x4GB MarkVision DDR3 1333MHz PC-10600

Vídeo: ATI Radeom HD 7770 1GB Black Edition

Som: SB Audigy SE 7.1 SB0570

HD 500GB Samsung

Fonte: Pixxo ATX 500W REAL - PW-500P-USPC

tenho um cooler 12mm traseiro e um 8mm lateral jogando ar pra dentro e um exaustor frontal

Eu costumo jogar 2 jogos com frequencia, Crossfire AL e Fifa 13

tudo estava rodando normalmente, no CF o fps era de 150-250, muito bom

sem nenhum tipo de travamento, e no Fifa 13 Também tudo lisinho, rodando com tudo no máximo o fps ficava cravado em 60

Mas de repente apareceu a tela azul enquanto eu jogada Fifa 13, desde então o fps no CF ta em 30-60 e no Fifa 13 nem consigo chegar na hora da partida, porque a tela azul aparece,

mexendo na Web muito raramente aparece a tela azul também, mas é muito difícil mesmo

sei que a fonte é lixo:lol: mas até então estava tudo funcionando perfeitamente com ela

ja fiz de quase tudo tanto em software quanto em hardware aqui, so falta formatar

tenho uma foto da tela azul aqui:mellow:

RAAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82vA-8vZdTCK2KTCmY-_c95v0p26gV3AsyohJdTTXRK1Xu61VbI7t2Rsrc5jFN4R-N3nVaoxFHhWatYPYTEdr3K8AJtU9VAMdaJ3AU7liooCASjUL1QtlNBwMw.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tentei aqui, limpei as duas memorias e os slots

testei uma de cada vez em cada slot e nada, tentei também outra placa de video inferior, uma 9400gt q roda o Crossfire tranquilamente e o fps continuou baixo

então nem tentei entrar no fifa

as coisas mais velhas do meu pc são o processador e o HD

que foram comprados em novembro de 2011, será que pode ser um desses?:huh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...