Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida sobre passar o mouse em slides no Adobe Flash


Posts recomendados

Pessoal, eu estou com um problema porque sou novato no Adobe Flash e fiz um slide com controladores e links, como se fossem notícias em destaques que aparecem em vários portais por aí. Então, eu notei um problema, que se a pessoa quiser ver a imagem ela no caso coloca o mouse em cima, mas o slide continua ativo e a imagem troca talvez antes dessa pessoa ver a imagem. Eu queria algum comportamento que o slide parasse na imagem enquanto a pessoa está com o mouse em cima da imagem. Deu para entender? Rsrsrs acho que ficou meio confuso mas se alguém souber e puder dar aquela força aí!

Flwws galera e obrigado ;P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você estiver usando com o actionscript 2.0, tem uns códigos na internet pra você colocar em cada slide.

Acho que você deveria criar um botão invisível para cada slide, deixar em cima do mesmo e colocar algo assim:

mouse_rollover = stop();

Eu não me lembro muito bem, no momento não estou usando meu computador que eu tenho um arquivo usando esse código. Assim que tiver mando para você. Mas acho que já dá pra procurar algo!

> Como criar botão invisível
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...