Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Intel Graphics core i5 2400k 3.1


Diego Vieira.

Posts recomendados

Olá, boa noite, eu queria saber se meu processador tem driver pra intel graphics, porque eu baixei aqui no site da intel mesmo um driver para intel graphics para o win7 64bits[ que é o meu] e aparece que meu sistema não tem os requisitos necessários...

Eu comprei esse processador pensando que viria com a placa de video onboard, só que não veio :[ Ele não possui ? Eu não sei achar o drive ?

Obs: eu tenho uma nvidia 210 64bits 1gb ddr3

Grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpe se eu estiver enganado, mas acho que 'placas gráficas onboard' são recursos de Placas mãe.

Fabricantes estão investindo pesado em chips gráficos nos processadores, mas acredito que seria necessário talvez apenas atualizar seu bios e drivers da placa mãe.

Ps: Se pretende usar essa placa de vídeo offboard que voce tem aí, vai desabilitar a onboard.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpe se eu estiver enganado, mas acho que 'placas gráficas onboard' são recursos de Placas mãe.

Fabricantes estão investindo pesado em chips gráficos nos processadores, mas acredito que seria necessário talvez apenas atualizar seu bios e drivers da placa mãe.

Valeu brother, minha placa mãe é placa-mãe acpi x64 based tenho que atualizar ela, você sabe onde que acho meus drivers ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu brother, minha placa mãe é placa-mãe acpi x64 based tenho que atualizar ela, você sabe onde que acho meus drivers ?

Você está se enganando, x64 é a arquitetura do seu processador, isso indica que ele é apto a trabalhar com um sistema operacional de 64bits (windows 7 64bits por exemplo.)

Procure pelo nome da placa mãe, provavelmente vai ser ASUS, GIGABYTE, e etc.

(exemplo: ASUS P8B75 M LE)

feito isso, entre no site da fabricante, e lá provavelmente terá a versão mais recente dos drivers.

porém aconselho você a procurar um técnico pessoalmente, e de confiança, pois seus conhecimentos de informática estão meio equivocados :lol:

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você está se enganando, x64 é a arquitetura do seu processador, isso indica que ele é apto a trabalhar com um sistema operacional de 64bits (windows 7 64bits por exemplo.)

Procure pelo nome da placa mãe, provavelmente vai ser ASUS, GIGABYTE, e etc.

(exemplo: ASUS P8B75 M LE)

feito isso, entre no site da fabricante, e lá provavelmente terá a versão mais recente dos drivers.

porém aconselho você a procurar um técnico pessoalmente, e de confiança, pois seus conhecimentos de informática estão meio equivocados :lol:

abraços

Ah sim, havia me esquecido, eu tenho a caixa dela, o modelo é MSI H61M-P21 B3 .

Obrigado, agora tenho que entrar no site da msi, e atualizar os drivers, espero que dê certo ... =D valeu japa hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...