Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ndis.sys


Shino741

Posts recomendados

Olá amigos, recentemente eu estava com o pc ligado quando de repente caiu um raio perto de casa, com o raio acabou queimando o meu modem e minha placa de rede onboard. :(

Então comprei uma offboard e coloquei no slot pci, desde que isso aconteceu venho tendo bluescreen's frequentes e nos logs sempre diz que a fonte do problema é esse arquivo: ndis.sys, que eu acredito estar relacionado ao driver da antiga placa de rede e pode estar gerando conflito, porém eu nao consigo remove-lo, toda vez que tento exclui-lo manualmente pela pasta de drivers, diz que eu nao tenho permissões.

Alguém saberia como remover este arquivo ou mais alguma possivel solução para o problema?

Grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Shino, se queimou a placa de rede on-board, talvez tenha afetado algo na placa-mãe...

Sugiro a você realizar uma formatação no seu micro... após a formatação, além de eliminar o problema do arquivo, você saberá que está tudo bem se o problema de tela azul deixar de ocorrer... se continuar, algo mais tem a ser verificado.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito que não seja nada com a placa mãe, tendo em vista que isso ja aconteceu com o meu pc antigo, porém da outra vez a placa mesmo queimada ainda aparecia no gerenciador de tarefas, o que me possibilitou desabilita-da, porém dessa vez ela nem aparece no gerenciador de tarefas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...