Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Configuração até R$ 1600 - Notebook para Jogos/Renderização


Siemper

Posts recomendados

Pessoal, tava procurando um Notebook usado pra jogos pesados, jogos novos. Se rodar os jogos novos no mínimo, com um FPS alto, já está ótimo. Não faço questão de rodar jogos no Ultra. Aliás, o pagamento vai ser parcelado, então, não adianta passar o preço do Notebook à vista.

No aguardo de recomendações.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poxa vida, eu tenho muita falta de sorte.

Tava tendo um ASUS N53TA, que é um bom notebook, por quase R$ 1400. Porém, agora ele está indisponível.

Agora, eu vi que tava rolando uma promoção no Submarino, um LG N450 por R$ 1335. Expirou, e agora está por R$ 1700.

Lamentável. Alguma sugestão? :angry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha, eu pelo menos vou de lg, o asus tem uma **** tela gigante, pra mim seria desvantagem ja que vou usar pelo menos 2x por semana o note na bateria então com essa tela acho que iria acabar muito rápido a bateria, esse asus eu nunca consegui encontrar numa promoção legal, sempre 2000+ por isso to optando mais pelo LG,

em dezembro pra você ter uma ideia teve gente comprando ele por 1008 na submarino! e ficou quase dezembro inteiro por 1400 parcelado e +/- 1200 a vista.. logo ele cai de novo, acho que semana que vem (torço)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...