Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Bsod


rokxainax

Posts recomendados

Boas pessoal...

Instalaei uma nova placa-mãe em meu micro e ficou funcionando bem durante 1 ou 2h.. depois de reiniciar varias vezes, devido a instalaçoes de software da placa-mãe e windows update, ele sempre funcionou ate que apareceu um BSOD com o seguinte:

stop: 0x0000008E (0xc0000005,0x00000000,0x8CF868D4,0x00000000)

Ja peguei no disco e liguei num outro micro para ver se o problema seria da nova placa-mãe mas continua com o problema...

Nota - Sempre que tento entrar em safe mode ele da blue screen, ja testei colocar cd windows 7 e fazer reparar e tambem da bsod. o disco ta bom porque ja testei.. sera virus????

Aguem pode ajudar?

Obrigado!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

voce trocou de placa mãe e não reinstalou o windows,é isso? Se for isso deveria ter desinstalado os drivers da placa antiga,antes de instalar os novos?E nem sempre funciona a troca de placa sem reinstalar o windows,o certo é fazer uma instalação limpa.

Sim. a outra placa morreu.

na verdade deveria ter removido os drives da outra assim que ligou 1 vez.. mas na minha opiniao foi as actualizaçoes do windows update que deram problema pra mim.. eu estou tentando fazer restauro do sistema e tambem nao ta funcionando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito ser mais seguro fazer uma instalação limpa do windows, já que você tinha uma placa-mãe antes desta, e geralmente o sistema coleta algumas informações importantes da placa-mãe da qual foi instalada junto com o windows, o que causa instabilidade se usar este SO com outra placa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito ser mais seguro fazer uma instalação limpa do windows, já que você tinha uma placa-mãe antes desta, e geralmente o sistema coleta algumas informações importantes da placa-mãe da qual foi instalada junto com o windows, o que causa instabilidade se usar este SO com outra placa.

So fico danado porque depois de colocar a nova placa-mãe ele este funcionando muito bem mesmo depois de tudo instalado.. quando desliguei pela pra fechar o micro e entregar ao cliente teve que dar bsod :angry::mad::mad::angry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...