Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Motorola Razr! (já configurado) não navega


Posts recomendados

Bom dia,

Adquiri ontem um Motorola Razr! que foi configurado na loja da Vivo.

Já conferi todas as configurações que foram feitas (no APN) e selecionei minha rede Wi-Fi, porém o celular conecta, mas não navega.

Alterei o DNS do roteador para 8.8.8.8 e 8.8.4.4, resetei e nada.

Fiz tudo que foi recomendado em outros tópicos deste forum, até com outros aparelhos, mas nada de navegar.

Ontem na loja fui informado que demoraria de 1 a 10 horas até que a conexão 3G fosse habilitada.

Isso procede? É necessário esperar algum tempo até que meu acesso à internet seja habilitado? Achei isso estranho.

O que mais posso fazer?

Obrigado

Atualização:

Acabo de receber um sms da Vivo confirmando que foi habilitado (10 horas após a compra). Mas ainda não consigo navegar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia,

Adquiri ontem um Motorola Razr! que foi configurado na loja da Vivo.

Já conferi todas as configurações que foram feitas (no APN) e selecionei minha rede Wi-Fi, porém o celular conecta, mas não navega.

Alterei o DNS do roteador para 8.8.8.8 e 8.8.4.4, resetei e nada.

Fiz tudo que foi recomendado em outros tópicos deste forum, até com outros aparelhos, mas nada de navegar.

Ontem na loja fui informado que demoraria de 1 a 10 horas até que a conexão 3G fosse habilitada.

Isso procede? É necessário esperar algum tempo até que meu acesso à internet seja habilitado? Achei isso estranho.

O que mais posso fazer?

Obrigado

Atualização:

Acabo de receber um sms da Vivo confirmando que foi habilitado (10 horas após a compra). Mas ainda não consigo navegar.

Se foi primeira compra do chip e você ligou pra ativar, demora mesmo.

Agora não conectar pelo wi-fi ai é conf do celular, ele reconhece sua rede? aparece obtendo ip? para ai ou chega a conectar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...