Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Nntclayton

Motorola Razr! (já configurado) não navega

Recommended Posts

Bom dia,

Adquiri ontem um Motorola Razr! que foi configurado na loja da Vivo.

Já conferi todas as configurações que foram feitas (no APN) e selecionei minha rede Wi-Fi, porém o celular conecta, mas não navega.

Alterei o DNS do roteador para 8.8.8.8 e 8.8.4.4, resetei e nada.

Fiz tudo que foi recomendado em outros tópicos deste forum, até com outros aparelhos, mas nada de navegar.

Ontem na loja fui informado que demoraria de 1 a 10 horas até que a conexão 3G fosse habilitada.

Isso procede? É necessário esperar algum tempo até que meu acesso à internet seja habilitado? Achei isso estranho.

O que mais posso fazer?

Obrigado

Atualização:

Acabo de receber um sms da Vivo confirmando que foi habilitado (10 horas após a compra). Mas ainda não consigo navegar.

Editado por Nntclayton
Informação obtida posteriormente

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Bom dia,

Adquiri ontem um Motorola Razr! que foi configurado na loja da Vivo.

Já conferi todas as configurações que foram feitas (no APN) e selecionei minha rede Wi-Fi, porém o celular conecta, mas não navega.

Alterei o DNS do roteador para 8.8.8.8 e 8.8.4.4, resetei e nada.

Fiz tudo que foi recomendado em outros tópicos deste forum, até com outros aparelhos, mas nada de navegar.

Ontem na loja fui informado que demoraria de 1 a 10 horas até que a conexão 3G fosse habilitada.

Isso procede? É necessário esperar algum tempo até que meu acesso à internet seja habilitado? Achei isso estranho.

O que mais posso fazer?

Obrigado

Atualização:

Acabo de receber um sms da Vivo confirmando que foi habilitado (10 horas após a compra). Mas ainda não consigo navegar.

Se foi primeira compra do chip e você ligou pra ativar, demora mesmo.

Agora não conectar pelo wi-fi ai é conf do celular, ele reconhece sua rede? aparece obtendo ip? para ai ou chega a conectar?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  





Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×