Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tela azul evento id 7039


Hot Rod

Posts recomendados

Olá pessoal! Tenho minha conta aqui faz um tempo, e estou postando pela primeira vez agora. Tenho o windows 7 home premium instalado, e já a algum tempo estou tendo o segunte problema e ignorado: windows da tela azul, diz que é um dump de memória, então reinicia. Bem, fui no gerenciamento do computador e peguei o xml do possível erro:

- <Event xmlns="http://schemas.microsoft.com/win/2004/08/events/event">

- <System>

<Provider Name="Service Control Manager" Guid="{555908d1-a6d7-4695-8e1e-26931d2012f4}" EventSourceName="Service Control Manager" />

<EventID Qualifiers="16384">7036</EventID>

<Version>0</Version>

<Level>4</Level>

<Task>0</Task>

<Opcode>0</Opcode>

<Keywords>0x8080000000000000</Keywords>

<TimeCreated SystemTime="2013-01-10T09:31:01.179400000Z" />

<EventRecordID>66504</EventRecordID>

<Correlation />

<Execution ProcessID="480" ThreadID="3176" />

<Channel>System</Channel>

<Computer>Mike-PC</Computer>

<Security />

</System>

- <EventData>

<Data Name="param1">Agendador de Classes de Multimídia</Data>

<Data Name="param2">interrompido</Data>

<Binary>4D004D004300530053002F0031000000</Binary>

</EventData>

</Event>

Olha, antes achei que fosse memória, troquei o pente e nada. Achei que poderia ser o slot da mesma, mas nos 4 dão o mesmo problema, nao importe onde eu ponha o módulo(um único de 2 gb).

Bem, se precisarem de mais informações é só me pedir.

Obrigado desde já

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O serviço "Agendador de Classes de Multimídia" está sendo interrompido bruscamente e o causando crash do sistema. Geralmente é memória mesmo, mas como você trocou...

De qualquer maneira, use um Live CD que tenha o Mesmtest e faça o teste das memórias. Nos informe o resultado.

Um abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora meu pc esta congelando muito, direto. Passei o memtest, parei ele antes do fim(mais de 100%), estava demorando muito, mas sem erros. Amigo meu disse que poderia ser o capacitor, ele ficou de trocar os meus. Assim que ele fizer posto o resultado aqui, pra ajudar outros que possam ter o mesmo problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...