Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Lançamentos de Smartphones - Rumores & Comentários


JR.Lima

Posts recomendados

iPhone 5: O q você gostaria d ver nele? (lançamento pode estar + perto do q você pensa)

Lá vamos nós outra vez!

Na integra segundo fonte:

A Apple já planeja o lançamento do iPhone 5 para os primeiros meses de 2011, totalmente diferentes das versões disponíveis no mercado, o novo produto da Apple deverá trazer inúmeras inovações que prometem revolucionar o mercado de smartphones. A provável causa da antecipação no lançamento da quinta geração de iPhone da Apple, que seguindo a tradição da empresa só deveria acontecer entre Junho e Julho do próximo ano, está relacionada aos problemas apresentados pelo iPhone 4, que possui déficits na recepção do sinal de telefonia celular.

O iPhone 5 será semelhante ao iPhone 4 , fabricado e vendido pela atual parceira da Apple com a AT&T. O novo aparelho irá quebrar a exclusividade da Apple com a referida empresa, pois já sabemos que o mesmo está sendo projetado com base na tecnologia CDMA da Verizon e terá um chip da Qualcomm. Os recursos que serão utilizados no novo aparelho são capazes de suportar a alta demanda de dados do iPhone, evitando assim que possíveis colapsos ocorram na rede da empresa.

A nova parceria com a Verizon vem sendo planejada há anos, no entanto, interesses comuns ainda não estavam bem estabelecidos. A criação e o lançamento do iPhone 5 representará uma nova fase para a Apple e criará novas concorrências no mercado global. De acordo com as notícias divulgadas por jornais americanos, a Apple irá patentear a produção de um material feito com fibras de vidro e carbono que tornarão o chassi do novo iPhone inquebrável.

Ainda não uma previsão exata para lançamento, mas a Apple não deverá esperar muito tempo para começar a divulgar o novo aparelho, pois corre o risco de perder espaço no mercado devido às falhas presentes no último smartphone da marca. No Brasil, o lançamento deverá demorar um pouco mais, pois certamente o novo iPhone começará a ser divulgado no país em que foi fabricado. Sobre o design do iPhone 5, informações dão conta que o novo modelo do smartphone fujirá do design apresentado no Iphone 3gs e da sua reformulação, o iPhone 4.

Fonte: http://resumododia.com

Disponível em 10/11/2010 as 19:50

-------------------------------------------------------------------

Considerações aos rumores da matéria:

Apple voltara a usar processador de terceiros ?

E o aclamado Apple AR4 não sofrera upgrade??

Será a volta de um chip da Qualcomm ?

Material feito com fibras de vidro e carbono que tornarão o chassi do novo iPhone inquebrável. mas e a tela será inquebrável ?

Foco em processamento e resistência somando a um novo designer e preça no lançamento são destaques da matéria...

rsrs e que tenha início o nosso debate!

E ae? o que gostaria de ver na proxima versão do Iphone??

posta ae galera..

Eu gostaria ( eu já disse isso do Iphone 4) que o proximo celular da Apple viesse com novidades como uma bateria que dura mais, (tem evoluido positivamente) assim como pudessemos ter a opção de removela e, claro, como tv digital e radio HD, O Tamanho dele é satisfatório, e espero que não aumente!

Ou vocês acreditam que o iPhone 4 é perfeito??

rsrs pra mim ele sera perfeito da ki uns 2 anos assim poderei ter ele.

Imagen do Iphone 4 Branco: ( e que venha o "inquebrável" 5 )

post-703985-13884957666376_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostaria de ver Android no iPhone 5, mas como isso não é possível, não faço questão do iPhone! Estou feliz com meu Android, sem nenhuma das limitações que a Apple impõe!

Em todo caso, também estou esperando que a Apple siga a linha de inovação deles e lance algo realmente revolucionário. Não duvido que veremos algo completamente diferente do que conhecemos. Capaz de vir até com uma tela 3D sem óculos (como o Nintendo 3DS), quem sabe até com certa interação na terceira dimensão (algo como um holograma)? Acredito que já tenhamos tecnologia para isso, é só esperar e veremos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostaria de ver Android no iPhone 5, !

Obrigado a vocês por postarem.. demorei para responder pois estava de gancho..

Sobre o que tu falou Achei muito interessante seu ponto de vista! e ref a O.S /Ambos são ótimos O.S... pelo q testei... alguem poderia abrir para discussão para aprendermos mais sobre isso..

Android 2.2 sei lá.. vs iOS 4.2

Achei muito interessante seu ponto de vista!

Abraços

IPhone 5? Ainda acho muito cedo :s

Acho que o IPhone 5 devia ter algo que realmente revolucionasse os smartphones. Assim como a primeira geração dos IPhones fez, rs.

Concordo com o amigo, no quesito de dúvida, principalmente porque, ref ao já lançado iPhone 4, a Apple até agora não lançou a versão branca dele!

Imagine lançar a versão branca da versão 4 e depois de 30 dias já lançar o iPhone 5!

Mas nada é impossível

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostaria de ver Android no iPhone 5, mas como isso não é possível, não faço questão do iPhone! Estou feliz com meu Android, sem nenhuma das limitações que a Apple impõe!

Andei matutando...

porque não comparar os 2 maiores O.S mobile do mercado!?

Android 2.1 e iOS 4.1

Com o Android (Google) acredito que já vem desdo 2.1, é possível acessar seu app pelo cartão de memória.. assim como mandar do PC direto pra seu celular! como destaque, dentre outros, e semelhanças como loja de aplicativos gratis e pagos...

E a partir do iOS 4 (Apple) e suas variações.. o que notei é que ha uma mudança de postura suave por parte da Apple, justamente para apagar a imagem de que muitos tem de que seu O.S não é vantajosso, por ser dependente do Itunes e demais restrições da empresa...

veja só...

( que ao meu ver é para ganhar mercado, conquistando novos clientes e agradar os fãns, ao mesmo tempo, tentando apagar uma certa imagem negativa, além de tentar impedir a séria subida do Android para o O.S mais popular do mundo )

A partir do iOS4 é notável como mudou em muito a visão da empresa americana...

Lançamento do Face Time: chamadas gratuitas com camera entre aparelhos de ultima geração por wi fi.. incluindo Ipod 4g, Ipad, Iphone 4, e o ultimo Mac Bock.

Algo me diz q em breve o App iMovie sera gratuito no futuro...

Possibilidade de enviar para outro iPhone como presente um App que você adiquirio.

esqueci o nome, mas a partir do iOS 4.2 tem um app (se não me engano é da propira Apple) que agora é gratuito, e com ele você pode localizar seu iPhone perdido, mandar uma mensagem pedindo para quem achou e o devoulva para seu dono, ou tocar a musica para que você localize-o em sua casa, e ou, drasticamente, matar o aparelho apagando tdas as suas informações em medita extrema..

Multitarefa, copiar colar, e mail unificado... suporte bluetouth (si é assim q se escreve) para teclado fisico sem fio.

teclado virtual na horizontal.. melhoria na duração da bateria e velocid.. otimização total.. e um bom navegador safari... sem contar o bom player multi mídia ipod com o sulfle rsrs (si é assim q se escreve ) e a velha tela amigável.. ( não falei 1/3 do que o iOS 4 pode fazer)

Ele, o iOS 4, esta em franca evolução.. mas também é um conjunto de funções que deram certo e que continuam..

Assim como o Android...

"Android vs iOS isso ainda vai dar pano pra manga"

Mas escreve ae pessoal...

eu não sou dno da verdade...

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda bem que existe a concorrência, que melhora a qualidade lançamento pós lançamento...

Agora vejam as notícias que faram, no mínimo, a Apple se preocupar, ou se preparar, para lançar o iPhone 5 no nível ou um nível acima, como tem se esforçado E FEITO até então, e muitas vezes superior aos do momento no mercado!

"Pelas poucas especificações, mesmo assim, da pra notar que o iPhone 4 já fica defazado(em poucos aspectos)!

mesmo sendo Top!

Vejam só.. aqui se trata de tecnologia e que sera aplicada o mais rápido possível... Agora eu quero ver como anda o inglês da rapaziaada.. ?

Samsung announces next-gen LCD screens, LG works on QLED

1 December, 2010 | Comments (33) | Post your comment

Tags: Samsung, LG

It appears that the display wars are not going to end anytime soon. Both Samsung and LG announced new generation display technologies, which as you can imagine, promise to be better than anything you may have seen so far.

First off it was Samsung's Mobile Display division that showcased a working prototype of the Super PLS LCD. It is said to offer 100% wider viewing angles and 10% higher brightness than conventional IPS LCD screens (as the one found on the iPhone 4 and iPad). Just don't get misled by the word "conventional" - the IPS LCD unit on the iPhone 4 is among the best we've seen.

Samsung Super PLS LCD prototype

Now we can imagine 10% brightness boost can be achieved, but doubling of the viewing angles seems a rather long shot - IPS LCD just cannot be improved that much in this aspect. After all, those are already unbelievably good.

The Super PLS displays will support resolution up to to WXGA resolution (1280 x 768 pixels) and should cost about 15 percent less to manufacture. Mass production starts early next year so we will hopefully get to see them in action pretty soon - perhaps some time around the MWC 2011 the upcoming February.

On the other side of the camp, LG doesn't have a working prototype to show just yet but it has announced that it has teamed up with QD Vision for the development of Quantum Dot LED (QLED) display units. Dubbed "ultimate solution for displays" QLED should give unmatched power efficiency, providing more brightness, while consuming less power than any currently available OLED technology. Can't wait to see those too.

QLED displays should also offer more accurate colors and be cheaper to manufacture. You can find out more about them at QD Vision's website. The bad news is that QLED technology is still in development and there's no saying when it might be mounted on an actual device.

Fonte: http://www.gsmarena.com/samsung_announces_nextgen_lcd_screens_lg_works_on_qled-news-2109.php

Disponível em:01/12/2010 as 20:00h

Sem contar o PSP phone:

vejam na integra:

The Sony Ericsson Z1 PlayStation Phone caught on a blurry video

1 December, 2010 | Comments (15) | Post your comment

Tags: Sony Ericsson, Android, Touch UI, Rumors

Good news is the highly rumored Sony Ericsson Z1 PlayStation Phone has finally showed up on video. As for the bad news, the video is made by Mr. Blurrycam. Actually, its image quality is so low that we can nominate it for the blurriest spy video of the year.

OK, according to the video below (of course, only if the thing caught on it is the Sony Ericsson Z1 PlayStation Phone indeed), the PSP is fairly large and packs a quite big touchscreen.

You should already know that the Z1 is expected to pack a Retina-like high-res 4.1" (or maybe a 3.7") touchscreen, to be powered by a fast 1GHz Qualcomm processor and to feature 512MB RAM, 1GB ROM and a microSD card slot.

Anyway, it's always good to have the opportunity to take a look at a spy video, even if it's that blurry:

Oh, and the smartphone-slash-portable-video-game-console should be running the upcoming Android 2.3 a.k.a. Gingerbread. Word is the thing is about to be introduced on 9 December and launched in February 2011. Its rumored price tag is 500 US dollars with 5 games included (additional games should cost around 10 US dollars).

Unfortunately, it's not 100 percent sure that this is indeed the Playstation phone, but it sure looks like a big-screen Android phone by Sony Ericsson. Did somebody say XPERIA X12?

Source

Fonte: http://www.gsmarena.com/the_sony_ericsson_z1_playstation_phone_caught_on_a_blurry_video-news-2110.php

Disponível em:01/12/2010 as 20:05h

Novo LG Star virá com o Tegra 2

Novas fotos do aparelho vazaram na Web

30/11/2010 09:55h

Surgiram recentemente na Web mais fotos do novo smartphone LG Star. Nas fotos podemos ver que o aparelho possui uma porta HDMI e utiliza o sistema operacional Android 2.2.

De acordo com a pessoa que publicou as fotos, a tela do aparelho possui resolução de 480 x 800 e ele também é baseado no chip NVIDIA Tegra 2.

Outro detalhe é que a câmera de 8 megapixels do aparelho deverá permitir a gravação de vídeos com até 1080p.

É, o PSP é um mistério.. e promete fazer baulho... mas de hardware pelo pouco q se tem não é nada espetacular...

E o não citado aqui, mas o HTC EVO, primeiro cel 4g da marca é destaque por também ter a ultima versão do Android, mas sua configuração é mui semelhante a do iPhone 4, contúdo a tela ocupa um maior espaço na frente do aparelho

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Conteúdo expeculativo:

Grandes Rumores tendo em vista o registro de patentes requisitados pela Apple, e expeculações

Segundo o site: http://www.tecnocafe.com.br/tag/iphone-5-tera-receptor-de-radio-fm/

Site focado em tecnologia e acompanha lançamentos e registros de patentes nos EUA.

Apple vai adicionar no iPhone 5 um receptor FM e rádio por satélite.

A patente do novo recurso foi aprovada na semana passada pelo Instituto de Patentes e Marcas dos EUA.

(Essa seria uma resposta (ao estilo "revolucionário" Apple) a rádio FM encontrada em seus rivais, mas também algo inédito em Smartphone)

Já o site: http://macworldbrasil.uol.com.br/noticias/2010/09/29/como-seria-o-iphone-5-patentes-permitem-modelo-mais-fino-e-flash-inteligente/

Também flagrou mais duas patentes registrada pela Apple onde a primeira aponta para uma solução que poderá deixar o iPhone 5 e outros gadgets de sua linha ainda mais finos ( espessura )..

A solução se trata de receptor retrátil de entrada do fone de ouvido, (muitos põem a culpa na entrada de fone de ouvido como limitador de ser mais fino smartphone da Apple) e pelo visto a Apple ira aplicar em breve essa novidade.

A segunda se trata de melhorias no metodo de iluminação da camera do iPhone 5 assim como novos recursos.. sem nessecidade de aumento de volume, tamanho do aparelho. (leia mais no link do site acima)

Já o site: http://macmagazine.com.br/2010/12/03/analista-preve-que-iphone-5-tera-tv-ao-vivo-projetor-e-torneira-magica-de-nutella/

Desconsiderem a parte da torneira mágica que, claro, é brincadeira.. tem um rumor não tão concreto tendo como base um analista (leiam mais no link)

(...) Para o analista, a tecnologia ATSC-M/H (Advanced Television Systems), usada para prover TV digital em aparelhos móveis, poderá aparecer no próximo iPhone, acompanhada por um projetor. Sim, a Apple vai inventar espaço dentro de um iPhone para colocar um sistema de projeção de assim machucar o lucrativo negócio de cabos e conectores que ela tem hoje.

O autor deste tópico (link) duvida muito e debocha do analista, contúdo vale como referência para o assunto TV DIGITAL NO IPHONE 5.

Um apanhado de todos os rumores APARENTEMENTE mais concretos e poderemos obervar (possívelmente em junho 2011) o lançamento do fenomenal iPhone 5.

Até agora.. ( com rumores e registro de patentes ) "plausíveis

*novo desing (por que não?)

*antecipação da data prevista para lançamento (duvido)

*melhor processamento ( pode ser )

*mais recursos ( sempre foi assim )

*radio FM por Satélite ( registrado em patente mas não poderá ser necessáriamente utilizado)

*mais fino ( registrado em patente mas não necessáriamente poderá ser utilizadomas a evolução da linha nos faz acreditar que sim)

*camera ainda mais avançada ( registrado em patente mas não necessáriamente poderá ser utilizado, mas a evolução da linha nos faz acreditar que sim)

Ainda ha rumores não citados ref a durabilidade da bateria ( 600 horas standy )

dual GSM TDMA ( aumentando o numero de operadoras )

Algum recurso 3D para concorrer com o 3DS da Nintendo.

Abraço a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é..

Parece que as noticias ref ao lançamento do LG Optimus 2x desagradou em muito a Apple:

você pode ver mais ref o LG Optimus 2x aqui:

http://forum.clubedohardware.com.br/agora-hora-smartphone/882177

A uma avalanche de rumores na rede que afirmam isso..

A Apple se ve quase que obrigada a dispnibilizar um processador com mais de um núcleo de processamento em seu próximo iPhone, sobretudo ao ver sua concorrente lançando o Optimus 2x, acirrando a competição pelo melhor celular.

Rumores dão conta que estará disponível inclusive no próximo iPad e depois iPhone 5!

Separei um rumor:

O colunista do portal Terra ( Fernando Daquino ) informa:

A grande aposta das fabricantes de celulares atualmente é implementar processadores dual core em seus aparelhos. Rumores espalhados na web apontam que a nova geração do smartphone da Apple, o iPhone 5, também contará com dispositivos com dois núcleos de processamento de dados - o que permitirá poupar energia ao rodar os programas instalados.

O modelo 2x Optimus da LG é equipado com processadores deste porte. Segundo os boatos, a empresa de Jobs não gostou nada da ideia de ficar para trás na corrida pela liderança de mercado e já estaria estudando a adaptação em seu produto.

Além da velocidade na execução de aplicativos, outro ponto positivo da adoção de processadores dual core, caso a frequência de operação não seja aumentada, é a economia no consumo da bateria - um problema muito comum nos smartphones.

fonte: http://tecnologia.terra.com.br/noticias/0,,OI4864020-EI15606,00-iPhone+poderá+contar+com+processador+dual+core.html

Disponível em 29/12/2010 as 22:15

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Vamos la, eu de novo hehe (a tela do meu 3GS continau quebrada hehe, acho que vou eu mesmo troca, 60 conto no ML)

-Processador Dualcore

-Bluetooth com alguma utilidade

-tela resisitente

- à prova d'agua (acho improvavel né?)

-Pelo menos 64Gb

-até la quem sabe 4g

-melhor recepção do wi-fi

-sincronização por wi-fi nativa

-botão fisico para a camera

acho que só isso que lembrei, talvez tela maior

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos la, eu de novo hehe (a tela do meu 3GS continau quebrada hehe, acho que vou eu mesmo troca, 60 conto no ML)

-Processador Dualcore

-Bluetooth com alguma utilidade

-tela resisitente

- à prova d'agua (acho improvavel né?)

-Pelo menos 64Gb

-até la quem sabe 4g

-melhor recepção do wi-fi

-sincronização por wi-fi nativa

-botão fisico para a camera

acho que só isso que lembrei, talvez tela maior

Na minha opinião tirando o Bluetooth com alguma utilidade o resto é bem possível..

Muito lucida a sua observação...

e baseado no que o mercado já apresentou é possível e plausivel uma resposta da Apple.

rsrs

e arruma a tela desse brinquedo ae"

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião tirando o Bluetooth com alguma utilidade o resto é bem possível..

Muito lucida a sua observação...

e baseado no que o mercado já apresentou é possível e plausivel uma resposta da Apple.

rsrs

e arruma a tela desse brinquedo ae"

Abraços

e lembrei de mais uma importantissima, saida mini HDMI

hehe vou arrumar, mas não sei o que fazer, 60 conto no mercado livre, perdendo a garantia ou 280 :eek: sem perder, acho que vou perder sim, porque quero fazer jailbreak pra poder gravar em hd

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Saida HDMI, bem possível..

afinal isso é destaque da arquitetura do Tegra 2 da NVIDIA.

que equipa o LG Optimus 2x. e o Motorola Atrix 4G

alem do DUAL CORE.

Rumores apontam para o Samsung Galaxy S 2 com DUAL CORE.

veja na integra em: http://www.gsmarena.com/samsung_galaxy_s2_leakes_a_photo_and_some_specs_again-news-2219.php

Cara, mudando de assunto, com o tal do jailbreak, se você fizer, não vai poder mais atualizar o iOS ?

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • mês depois...
Rumores que eu vi do iphone 5 vai ter dual core, provavelmente Cortex A9

Cara, hj a Apple anunciou o I PAD 2

fonte: http://www.baboo.com.br/conteudo/modelos/Apple-anuncia-o-iPad-2_a41196_z397.aspx

e ao exemplo do anuncio do primeiro i Pad que vem com o elogiado

processador A4 single core.. e posteriormente foi lançado o A4 no iPhone 4

possivelmente teremos no iPhone 5 o dual core Apple A5, mesmo processador do iPad 2.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, hj a Apple anunciou o I PAD 2

fonte: http://www.baboo.com.br/conteudo/modelos/Apple-anuncia-o-iPad-2_a41196_z397.aspx

e ao exemplo do anuncio do primeiro i Pad que vem com o elogiado

processador A4 single core.. e posteriormente foi lançado o A4 no iPhone 4

possivelmente teremos no iPhone 5 o dual core Apple A5, mesmo processador do iPad 2.

Abraços

Provavelmente sim, segundo rumores o A5 é um Cotex A9, mesmo do motorola xoom

off: comprei a tela do meu pra trocar, ta vindos dos USA, 9 dolares com todas ferramentas contra 60 reais só o vidro no ML, assim que chegar vou desbloquear pra fazer overclock e gravar 720p ou 1080p se com overclock aguentar

Rumores da possível face o Iphone 5 :rolleyes:

http://iworldsecrets.blogspot.com/2011/03/rumores-sobre-o-iphone-5.html

Será que esse Mini sairia mesmo?

talvez, mas não seria o iphone 5, e sim uma versão mini, em um post li que a apple que atingir os mercados intermediarios

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

off: comprei a tela do meu pra trocar, ta vindos dos USA, 9 dolares com todas ferramentas contra 60 reais só o vidro no ML, assim que chegar vou desbloquear pra fazer overclock e gravar 720p ou 1080p se com overclock aguentar

( overclock no iPhone ? )

é possivel ?

1080 full hd acho difícil pois ate mesmo o ultimo iPhone 4 filma em 720 p. hd

Ref ao tópico..

iPhone 5 com processador A5 dual core...

imaginem quanto ele tera de RAM ?

O iPhone 4 com processador A4 1ghz Single Core tem 512 de Ram..

O Samgung Galaxy S2 com (dual core) ostenta 1 gb de Ram..

se eu fosse Estive Jobs colocaria 2 gb de memória Ram ( em dual chanel )

rsrsrs

É pessoal agora sim em Apple,

ficou melhor o Ipad!

iPad 2!

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu acho que provavelmente vai ser 1gb mesmo, é suficiente, agora 256 do meu concordo que é pouco, volta e meia recarregando paginas no safari e fechando programas em multitask

off: overclock sim, o clock original do processador é 833mhz, a apple baixa pra 600, só renomear um arquivo

e sobre full hd, ja vi num teste ele gravando em 1440x1080, e reprouzindo full hd a 35 mbps, isso sem overclock, no meu ja rodei full hd a 5 mbps sem travar nem nada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Rumores da possível face o Iphone 5 :rolleyes:

http://iworldsecrets.blogspot.com/2011/03/rumores-sobre-o-iphone-5.html

Será que esse Mini sairia mesmo?

Amigo desculpe não ter te respondido..

na verdade eu não consegui ver pelo link que você deixou..

pois é..

Tem rumor de iphone nano.. rumor de iphone com tela de 4 polegadas..

semelhante ao desing do DEFY da Motorola.. sem botão home físico.

Agora falta pouco mesmo

Tipo uns 3 meses e já vamos ver como será o iPhone 5!

É Apple.. não é tão fácil como antes..

mas concordo que a Apple surpriendeu com uma tela de resolução

até hoje não superada!

O que será que ela tem pra 2011 ??

Já tem gente boa na praça!

Galaxy S 2 (Samsung)

Lg Optimus 2X ( LG )

Lg Optimus 3D ( LG )

Linha 2011 Xpéria ( Sonyericssom )

etc.. etc..

e a Nokia aderio ao O.S WP7 ( windows phone 7 )

Pelo poder adiquirido pela AppStore durante os anos..

e o Bom lançamento do Ipad 2 a Apple não desapontara os seus fãns

com o iPhone 5 e iPod Touch 5g..

Contúdo o mercado esta esperto.. e 2011 é o ano da originalidade,

a nova plataforma movel para jogos NGP ou PSP 2.. da Sony e o 3DS da Nintendo exigira um iPod Touch 5g e iPhone 5 ainda melhor..

Viva a concorrência

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Steve Jobs com certeza não gosta da gente , Sony e Microsoft estão pensando em abrir uma fábrica no Brazil , só falta a Apple :D

Dou razão ao desabafo do amigo..

A Apple não dá a mínima para o BraSil!

Se o SR. Jobs alega que 2011 é o ano da Cópia, poderia copiar as empresas que instalarão fabricas aqui, e que tem interesse em nosso mercado!

Veja o cronograma do lançamento do iPad 2 // ira chegar a mais de 20 países contúdo no Brasil vem por último.. e nem foi citado!

Me simpatisei muito com a SAMSUNG nestes ultimos tempos ME SURPRIENDEU POSITIVAMENTE... pois ela sim lançou em nosso mercado o melhor smartphone do Planeta com Android

o Galax S com tv digital!.. e de cara me chamou atenção para todos os seus produtos que são de qualidade... TVs por ex..

e tem celulares intermediarios interessantes como Galax 5 .. ou Samsung Star 2... e o melhor Tablet do mercado com Android!

A Sony eu fico com o pé atrás.. haja vista o preço do PSP vendido oficial aqui assim como o PS3.. um preço horrorozo! muito caro... ( e perdem feio para lojas importadoras )

Quem sabe com uma fábrica na Zona Franca as coisas não melhoram pra eles e pra gente!

A Apple poderia lançar o iPhone Nano contúdo o preço duvido muito que seria baixo... ainda mais se for manter no mínimo o padrão de qualidade do iPhone 4 apenas reduzindo o tamanho!

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...