A Cooler Master acaba de lança no Brasil o gabinete torre completa (full-tower) HAF 932 Advanced. Este gabinete é uma versão atualizada do modelo HAF 932, que nós já testamos. 
O HAF 932 Advanced tem três novos recursos não encontrados no modelo original: interior pintado de preto, quatro conectores USB 3.0 e quatro baias de 2 ½”. As outras especificações são as mesmas, como seis baias externas de 5 ¼”, uma baia externa de 3 ½” (convertida a partir de uma das baias de 5 ¼”), cinco baias internas de 3 ½”, sete slots para placas de expansão, quatro portas USB 2.0, uma porta FireWire e uma porta eSATA.
No quesito refrigeração, a versão Advanced tem a mesma quantidade de ventoinhas do modelo original (quatro): uma de 230 mm no painel frontal (LED vermelho, 700 rpm, 19 dBA), uma 230 mm no painel lateral (700 rpm, 19 dBA), uma 230 mm ventoinha no painel superior (700 rpm, 19 dBA) e uma ventoinha de 140 mm no painel traseiro (1.200 rpm, 17 dBA).
Assim como a versão original, o HAF 932 Advanced também é equipado com mecanismos que dispensam o uso de parafusos para a instalação das unidades de disco e placas de expansão, furos para a passagem de mangueiras de soluções de refrigeração líquida, e mecanismos antivibração para os discos rígidos.
O HAF 932 Advanced chega ao Brasil custando R$ 659,90 (o mesmo gabinete custa US$ 160 nos EUA).

clique para ampliar

clique para ampliar

clique para ampliar

clique para ampliar