A Enermax acaba de anunciar o lançamento do seu novo gabinete para PCs, o Hoplite ST. Trata-se de um modelo torre média equipado com quatro baias externas de 5.25” e seis baias internas de 3.5”, todas elas usando mecanismos de instalação que dispensam o uso de parafusos. As baias de 3.5” são compatíveis com dispositivos de 2.5”.
O fabricante também incluiu uma base “hot-swap” na parte superior do gabinete, que suporta a instalação de unidades de armazenamento SATA de 2.5” e 3.5”.
O Hoplite ST vem com duas ventoinhas de 120 mm instaladas, uma no painel traseiro e outra no painel frontal. Além disso, o gabinete tem três portas USB, sendo uma delas USB 3.0.
O gabinete suporta placas de vídeo com até 43 cm de comprimento e coolers de processador com até 16,7 cm de altura.
O Hoplite ST tem uma janela de acrílico e está disponível em duas opções de cor: preto com LED azul (ECA3261-B) ou branco com LEDs brancos (ECA3261-W).
A Enermax não informou o preço do Hoplite ST.

clique para ampliar

clique para ampliar

clique para ampliar

clique para ampliar

clique para ampliar

clique para ampliar

clique para ampliar

clique para ampliar