A Lian Li anunciou o lançamento de dois novos gabinetes feitos em alumínio: PC-C60 e PC-6. Enquanto o primeiro é voltado para micros do tipo HTPC, o segundo é um modelo torre média.
O PC-C60 suporta placas-mãe ATX, micro-ATX e mini-ITX, e está disponível nas cores preta ou prata. Ele tem duas baias externas de 5 ¼”, seis baias internas de 3 ½”, três baias internas de 2 ½”, sete slots para placas de expansão e três ventoinhas de 140 mm, uma no painel superior e duas no painel frontal. O PC-C60 tem duas portas USB 3.0 e uma porta eSATA.

clique para ampliar

clique para ampliar

clique para ampliar

clique para ampliar

clique para ampliar
O PC-6 suporta placas-mãe ATX, micro-ATX e mini-ITX, e está disponível na cor preta. Ele tem três baias externas de 5 ¼”, três baias internas de 3 ½”, uma baia interna de 2 ½”, oito slots para placas de expansão, uma ventoinha de 140 mm no painel superior, uma ventoinha de 120 mm no painel traseiro, uma porta USB 3.0 e uma porta USB 2.0.

clique para ampliar

clique para ampliar

clique para ampliar

clique para ampliar
Informações sobre preço e disponibilidade não foram divulgadas.