A Lian Li anunciou o lançamento de dois gabinetes feitos em alumínio: o PC-V353 e o PC-Q25. Enquanto o primeiro é voltado para micros do tipo HTPC, o segundo é um modelo "mini torre".
O PC-V353 suporta placas-mãe microATX e mini-ITX, e está disponível nas cores preta ou prata. Ele tem uma baia externa de 5 ¼”, duas baias internas de 3 ½”, duas baias internas de 2 ½”, quatro slots para placas de expansão, duas portas USB 3.0 e uma porta eSATA. Seu preço sugerido nos EUA é de US$ 199.
O PC-Q25 suporta placas-mãe mini-ITX e mini-DTX, e também está disponível nas cores preta ou prata. Ele tem sete baias internas de 3 ½” (cinco delas com suporte para hot swap), três baias internas de 2 ½” (convertidas a partir de baias internas de 3 ½”), dois slots para placas de expansão, uma ventoinha de 140 mm no painel frontal e uma ventoinha de 120 mm no painel superior. Seu preço sugerido nos EUA é de US$ 149.