Imprimir artigo
Acer apresenta o notebook conversível Aspire Switch 12 S com teclado destacável
por em Portáteis
2.054 visualizações

A Acer revelou o Aspire Switch 12 S, conversível com teclado removível, que pode ser utilizado como notebook ou tablet..

O dispositivo tem carcaça de alumínio anodizado, 7,85 mm de espessura (sem o teclado) e 17,3 mm de espessura (com o teclado) e dobradiças magnéticas que conectam às duas partes, permitindo que o teclado seja carregado com a energia do próprio conversível.

O Aspire Switch 12 S tem tela de 12,5 polegadas com resolução Full HD ou 4K, processador Core i de sexta geração, SSD de 128 GiB ou 256 GiB, 4 GiB ou 8 GiB de RAM, sistema operacional Windows 10, conectividade Wi-Fi IEEE 802.11b/g/n/ac, câmera frontal HD, dois alto-falantes frontais com as tecnologias TrueHarmony e Dolby Audio Premium, três microfones com o recurso Purified Voice, uma porta HDMI, duas portas USB 3.0, uma porta USB tipo C e leitor de cartões microSD.

O novo Aspire Switch 12 S estará disponível a partir de fevereiro, na América do Norte, Europa, Oriente Médio, África e China, por preços a partir de US$ 999, dependendo da especificação. A Acer não informou quando o dispositivo será vendido no mercado brasileiro.

Aspire Switch 12 S

Mais informações: http://us.acer.com/ac/en/US/press/2016/174958

AUTOR
Flavia Dutra
Flavia Dutra
Editora de Notícias

Jornalista licenciada pela Universidade Estácio de Sá em 1998, com experiência na área de comunicação em suas diversas vertentes, como assessoria de imprensa, relações públicas, comunicação interna, endomarketing, coordenação de equipes jornalísticas incluindo pauta, produção e edição de artigos/matérias (mídia impressa e online). Produtora e editora de conteúdos jornalísticos, publicitários e institucionais. Analista de mídias sociais. Reside no Rio de Janeiro/RJ.

ÚLTIMOS ARTIGOS EM PORTÁTEIS
ÚLTIMOS ARTIGOS
521.871 usuários cadastrados
1.160 usuários on-line