Imprimir artigo
Acer divulga o novo computador de mesa compacto Predator G1
por em Computadores
3.456 visualizações

A Acer divulgou o lançamento do novo computador de mesa compacto Predator G1, voltado para jogos..

O computador tem suporte a dispositivos de realidade virtual, processador Core i7 de sexta geração, placa de vídeo NVIDIA Titan X, até 64 GiB de memória de 2133 MHz, até 512 GiB de armazenamento em SSD e até 4 TiB de armazenamento em disco rígido, áudio Creative Sound Blaster X-Fi MB5, rede de dados Killer DoubleShot Pro, headset duplo retrátil, quatro portas USB 3.0, uma porta USB 3.1 tipo C, teclado mecânico Predator Flare com iluminação customizável e sistema operacional Windows 10 Home.

O novo Predator G1 estará disponível no mercado norte-americano a partir de julho deste ano, com preço inicial de US$ 2.299.  

A Acer informou que os primeiros mil compradores do computador ganharão de brinde uma mala de 50 cm para transportar o dispositivo.

 

rPredator G

Predator G1

 

Mais informações: http://www.acer.com/ac/en/US/content/predator-g1-series

AUTOR
Flavia Dutra
Flavia Dutra
Editora de Notícias

Jornalista licenciada pela Universidade Estácio de Sá em 1998, com experiência na área de comunicação em suas diversas vertentes, como assessoria de imprensa, relações públicas, comunicação interna, endomarketing, coordenação de equipes jornalísticas incluindo pauta, produção e edição de artigos/matérias (mídia impressa e online). Produtora e editora de conteúdos jornalísticos, publicitários e institucionais. Analista de mídias sociais. Reside no Rio de Janeiro/RJ.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS EM COMPUTADORES
ÚLTIMOS ARTIGOS EM OUTROS
Computex 2016: Mini PCs da Gigabyte
por em Artigos
ÚLTIMOS ARTIGOS
530.225 usuários cadastrados
924 usuários on-line