Imprimir artigo
Alienware anuncia novos notebooks com rastreamento ocular
por em Portáteis
2.416 visualizações

A Alienware, marca pertencente à Dell, anunciou o lançamento de uma nova linha de notebooks para jogos com 13, 15,6 e 17 polegadas, preparados para a realidade virtual e com um recurso de rastreamento ocular, composto por câmeras Windows Hello..

Até o momento, a empresa revelou que o modelo Alienware 17 tem tela de 17 polegadas, processador Core i7 6820HK Skylake de 4,1 GHz, placa de vídeo GeForce GTX 1080, 32 GiB de memória DDR4 de até 2.667 MHz, 1 TiB de armazenamento, suporte ao recurso G-Sync  e sistema LED de retroiluminação.

Já as versões de 15,6 polegadas e 13 polegadas se diferenciam porque trazem placa de vídeo GeForce GTX 1070 e GeForce GTX 1060, respectivamente.

A empresa informou que apenas o modelo Alienware 17 possui a tecnologia Tobii, que pode, por exemplo, desabilitar a retroiluminação quando o usuário não estiver olhando para a tela, rastrear e gravar jogos, mostrar pontos centrais que os olhos se fixam e permitir que o dispositivo ligue sozinho. 

Os notebooks Alienware 17 e 15 serão lançados no dia 30 de setembro, enquanto o modelo de 13 polegadas será disponibilizado em novembro deste ano. Os preços dos notebooks não foram revelados.

Alienware 17

Mais informações: http://www.dell.com/learn/us/en/uscorp1/press-releases/2016-[...]

AUTOR
Flavia Dutra
Flavia Dutra
Editora de Notícias

Jornalista licenciada pela Universidade Estácio de Sá em 1998, com experiência na área de comunicação em suas diversas vertentes, como assessoria de imprensa, relações públicas, comunicação interna, endomarketing, coordenação de equipes jornalísticas incluindo pauta, produção e edição de artigos/matérias (mídia impressa e online). Produtora e editora de conteúdos jornalísticos, publicitários e institucionais. Analista de mídias sociais. Reside no Rio de Janeiro/RJ.

ÚLTIMOS ARTIGOS EM PORTÁTEIS
ÚLTIMOS ARTIGOS
529.855 usuários cadastrados
162 usuários on-line