Imprimir artigo
Amazon anuncia o Fire TV Stick para competir com o Chromecast do Google
por em Eletrônicos
3.581 visualizações

A Amazon anunciou o lançamento do Fire TV Stick, que transforma TVs tradicionais em TVs “inteligentes” (“smart TVs”), para concorrer com o Chromecast do Google..

O dispositivo vem com controle remoto dedicado, é compatível com o Miracast, que possibilita transmitir o conteúdo da tela do smartphone sem a utilização de aplicativo adicional, possui 1 GiB de memória, 8 GiB de armazenamento, processador de dois núcleos Broadcom Capri 28155 com núcleos ARM A9, motor gráfico VideoCore4, Wi-Fi IEEE 802.11a/b/g/n, Bluetooth 3.0, uma porta microUSB e uma porta HDMI.

Além disso, o aparelho permite o serviço de aluguel e compra de filmes e séries de TV, contém um aplicativo Android que transforma o smartphone em controle remoto e faz buscas por voz e traz vários aplicativos para reprodução de vídeo e música, como Netflix, Spotify, Amazon Prime e Hulu Plus.

O Fire Stick TV estará disponível no mercado norte-americano em 19 de novembro por US$ 39.

Fire TV Stick

Mais informações: http://www.amazon.com/gp/product/B00GDQ0RMG/ref=as_li_tl?ie=[...]

AUTOR
Flavia Dutra
Flavia Dutra
Editora de Notícias

Jornalista licenciada pela Universidade Estácio de Sá em 1998, com experiência na área de comunicação em suas diversas vertentes, como assessoria de imprensa, relações públicas, comunicação interna, endomarketing, coordenação de equipes jornalísticas incluindo pauta, produção e edição de artigos/matérias (mídia impressa e online). Produtora e editora de conteúdos jornalísticos, publicitários e institucionais. Analista de mídias sociais. Reside no Rio de Janeiro/RJ.

ÚLTIMOS ARTIGOS EM ELETRÔNICOS
Teste do Nintendo Wii
por em Testes
ÚLTIMOS ARTIGOS
529.836 usuários cadastrados
1.006 usuários on-line