Ir ao conteúdo
Entre para seguir isso  

A-Data Lança Unidades SSD S596 Turbo

       
 2.411 Visualizações    3 comentários

A A-Data lançou a série S596 Turbo de unidades SSD de 2,5”.

A-Data Lança Unidades SSD S596 Turbo

A A-Data lançou a série S596 Turbo de unidades SSD de 2,5”. Disponível em modelos de 32 GB, 64 GB, 128 GB e 256 GB, as novas unidades SSD S596 Turbo utilizam chips de memória flash MLC, possuem interface SATA-300, 128 MB de memória DDR2 como cache, são controladas por um chip JMicron JMF616 e oferecem velocidades de leitura e escrita de até 210 MB/s e 260 MB/s, respectivamente. Informações sobre preço não foram divulgadas.

\"A-Data

Mais informações

Compartilhar



  Denunciar Notícia
Entre para seguir isso  

Comentários de usuários


Lido com esse negocio chamado informática a uns 20 anos (desde os meus 15 anos de idade) e já existiam os "Hds", nem se comparam com os de hoje, é claro, mas já está mais do que na hora de se aposentarem e darem espaço para tecnologias mais novas é só esperar as unidades ssd se popularizarem e creio que os hds em cinco ou dez anos sejam peças de museu.

Compartilhar este comentário


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

infelizmente é questão de tempo mesmo :/

teremos de esperar e muito pra poder substituirmos nossos hd's por monstros como esses.

assim como o lcd quando chegou no mercado :/

mas fiquei curioso com uma coisa, esses 128mb de cache ddr2, ajudam muito na velocidade???

Compartilhar este comentário


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando eu comecei a planejar a substituição do meu valente Pentium 4, lá pela metade de 2008, já tinham em mente que tentaria pegar uma máquina "top" em todos os aspectos. Entre eles estava colocar os tais SSDs no lugar do HD principal. O tempo passou, troquei de pc em outubro de 2009, e montei um substituto com quase tudo que queria, infelizmente em quase um ano e meio entre as primeiras idéias e a efetiva compra, a tecnologia dos discos sólidos não teve grande avanço no mercado devido ao altíssimo preço, que persiste até hoje e por isso, ele foi cortado da minha configuração final. Mas aguardo ansiosamente eles ficarem um pouco mais acessíveis para turbinar minha máquina atual (até lá, acompanhado de mais algumas coisinhas, hehehehe).

Compartilhar este comentário


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário






Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×