Ir ao conteúdo
Entre para seguir isso  

Crucial Anuncia Disponibilidade de Cache de Estado Sólido

       
 3.158 Visualizações    0 comentários

A Crucial anunciou a disponibilidade nos EUA do Adrenaline, um “cache de estado sólido”.

Crucial Anuncia Disponibilidade de Cache de Estado Sólido

A Crucial anunciou a disponibilidade nos EUA do Adrenaline, um “cache de estado sólido”. Nós vimos este produto durante a CES 2012.

Um cache de estado sólido nada mais é do que uma unidade SSD desenvolvida para os usuários que querem aumentar o desempenho do micro, mas não querem substituir o disco rígido por uma unidade SSD, procedimento que envolveria a cópia de todos os dados do disco rígido para a unidade SSD, ou a reinstalação do sistema operacional, drivers e programas na unidade SSD, caso os dados presentes no disco rígido antigo não “caibam” na unidade SSD. A instalação de um “cache de estado sólido” é muito simples: basta conectar o dispositivo em uma porta SATA do computador e instalar um aplicativo que monitora quais programas são usados com mais frequência. O aplicativo copiará automaticamente esses programas para a unidade SSD, aumentando o desempenho do micro.

O cache de estado sólido Adrenaline tem 64 GB de capacidade de armazenamento, sendo 50 GB de espaço disponível para dados e 14 GB reservados para TRIM e coleção de lixo, que são recursos de manutenção. O preço sugerido deste produto nos EUA é de US$ 117,99.

Mais informações

Compartilhar



  Denunciar Notícia
Entre para seguir isso  

Notícias similares


Comentários de usuários


Não há comentários para mostrar.



Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário






Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×